18 de novembro de 2009

Poção, Paratinga, Bahia

Boa noite amigos internautas estou de volta para continuar minha viagem pelo interior da Bahia. Na postagem anterior eu havia chegado ao barreiro em casa do irmão PB. Edmundo. No dia seguinte que era sábado nos fomo a noite realizar o culto no poção. Dava-se inicio ali um encontro de Senhoras, e nós fomos para aquela localidade.
A igreja alugou um ônibus par nos levar durante os dois dias, foi uma ótima viagem, com irmãos tocando violão e cantando durante o trajeto todo, tanto no sábado como no domingo

A igreja estava super lotada, com varias caravanas de irmãos de todas as congregações. O PR. Neuzivaldo ficou muito feliz com aqueles trabalhos ali realizados, uma igreja alegre com um povo verdadeiramente cristão. Eu fiquei feliz em poder estar com aquele povo maravilhoso! Nesta postagem colocarei algumas fotos deste trabalho para vosso conhecimento,

Neste lugar esta sendo construída uma belíssima igreja, os irmãos estão fazendo um grande esforço para levantar aquele templo, o qual será inaugurado no mês de janeiro pelo nosso pastor presidente. PR. Ademar A. Lacerda que estará La realizando este maravilhosa trabalho.

Eu confesso que causa admiração o que aqueles irmãos fazem com o pouco que tem na Bahia. A união deles é de causar inveja mesmo! Simplicidade, obediência, temor a Deus. Na realidade o próprio Deus viu que os homens unidos realizariam coisas muito grandes, isto se pode ver com os irmãos baianos. No culto os louvores são muito simples, porem cantados de coração e alma para agradar a Deus.

Eu fiquei encantado como grupo de jovens, fotos vocês verão nesta postagem, momentos prazerosos passamos naquela querida igreja! Foram dois dias inesquecíveis para todos que participaram deste trabalho, igreja lotado com pessoas cultuando a Deus do lado de fora, porem não recuavam permaneceram ali até o final da reunião.
Aos irmãos e irmãs do poção recebam nosso carinho, parabenizamos pelo trabalho realizado. Esperamos um dia encontrá-los novamente. E assim passamos o primeiro final de semana na Bahia.

Irmãos e amigos internautas, se vocês ainda não conhecem estes locais aqui mencionados, vale à pena fazer um esforço de conhecer estes amados, eu creio que dirão como os moradores de samaria, já não é elo que falas, pois nos temos visto e ouvido e cremos que é mais do que tem falado, chegue até ali, ou entre em contrato conosco para maiores informações.
Um abraço a todos e até a próxima postagem.

Obs. As fotos são apenas para ilustrações/ para ampliar clik na mesma.





















































































Um comentário: