5 de junho de 2009

Um bom final de semena


Boa noite amigos internautas. Estamos nos aproximando de mais um final de semana, espero que tenha sido para você uma semana de alegria, nem sempre os dias são o que nós esperamos, mais de qualquer maneira, não podemos parar diante de situações adversas, o Senhor Jesus disse no mundo tereis aflições, mais tende bom animo eu venci o mundo, então podemos ter certeza que como o Senhor venceu o mundo, devemos crer de todo coração, que vamos vencer também, se a luta que estás enfrentando esta pesada, não largue sua cruz, siga e frente, no final da jornada comemorarás sua vitória, temos visto muitos cristãos desvanecerem na fé, por causa das lutas, foi por isto que escreveu o sábio Salomão. Se te mostrares frouxo do dia da angústia, mui pequena será tua força. Se esta semana foi de problemas e lutas, siga em frente, na próxima semana será diferente, não adianta nós pensar em parar, pois Paulo disse que nós não somos daqueles que se desviam para a perdição, mas nós prosseguimos, para salvação de nossas almas. Levante sua cabeça, você não esta sozinho, o Senhor está contigo, já esqueceste o dia em que prometeu servir ao Senhor nas lutas e nas vitórias? Eu sei que as lutas ofuscam nossa confiança no Senhor, porém, uma coisa te digo, amigo internauta, se você ainda não entregou tua vida para o Senhor Jesus deves fazer o quanto antes, pois estamos vivendo o tempo do fim. Enquanto há tempo tome uma decisão acertada, que é aceitar Jesus como teu Salvador, João disse, ele veio para os seus e os seus não o receberam, mas a todos quantos o receberem, da lhes o direito de serem chamados filhos de Deus, existe filhos de Deus e criaturas de Deus, qual deles você é, filho ou criatura? Se for apenas criatura, não terás direito na herança de Deus, eu dou graças a Deus, pela sua misericórdia, ele revelou-se há mim, e mudou a minha vida, libertou-me dos vícios hoje sou liberto, Jesus disse conhecerás a verdade e a verdade os libertará, talvez pergunte que é a verdade? Jesus disse, eu sou o caminho a verdade e a vida, ninguém vem ao pai senão por mim! Ele é a verdade, não é uma religião, nem uma igreja, somente Jesus é a verdade que liberta. Não estou dizendo que não terás dificuldades por crer em Cristo, lógico que poderá ter lutas, porem a diferença, é que você não estará só, Deus estará contigo, e te levará há vitória. Se já tens este amigo, Andes com ele, este final de semana, e muitos outros que virão. Até o dia da eternidade. Que Deus abençoe a todos vocês, e bom final de semana há todos.

3 de junho de 2009

Apesar dos pesares


Boa noite amigos internautas, iniciando esta postagem permita-me fazer uma pergunta, como passaste o dia de hoje? Estamos vivendo uns dias extremamente frios, é que estamos nos aproximando do inverno! Começa no dia 21 de junho; quando se aproxima o inverno traz preocupações para nossas autoridades, como proteger os necessitados, inicia-se campanhas humanitárias, para tirar das ruas os sem tetos, e abrigar os desabrigados, que bom se isto que estou escrevendo tornasse realidade, em muitos casos trata-se apenas de apresentar-se na mídia como se estivesse fazendo um grande trabalho humanitário, esperamos que realmente nossas autoridades façam alguma coisa importante neste sentido, eu vejo nós brasileiros muito acomodados, e conformados com tudo o que nos dizem, ou prometem, balançamos a cabeça ta tudo bem, você não acha que está na hora de nós agirmos diferente? Temos o direito de concordar ou discordar, afinal não somos fantoche que são dirigidos por palhaços, que fazem de nós o que querem, o que está certo devemos aplaudir, mas o que esta errado devemos criticar, para que possamos viver em uma sociedade que o seres humanos sejam tratados com mais dignidade. Talvez seja só sonho, ainda que seja, vamos continuar sonhando! Apesar de todos os pesares, temos visto que as coisas estão mudando, estamos vendo ricos sendo condenados, indiciados, existem contra eles milhões de provas, e diz, nada esta provado contra ele, a injustiça da justiça, que faremos? Perguntam os injustiçados, nada podemos fazer respondem quem está com a palavra, tenha paciência, um dia as coisas vão mudar. Eu digo para você amigo internauta, vivemos em um mundo corrompido, temos que tomar cuidado para não sermos corruptos também, mais uma pergunta ouve-se, quem pode mudar tudo isto? A bíblia da à resposta. Jesus chegando à casa do Zaqueu, para o jantar, Zaqueu se pôs em pé e disse, Mestre vou vender minhas propriedades, e darei a metade para os pobres, e se em alguma coisa tenho defraudado alguém, lhe devolverei quatro vezes mais, Jesus disse hoje veio salvação há esta casa, pois o filho do homem veio buscar e salvar o que se havia perdido, somente o espírito de Deus pode mudar a vida do homem, caso contrario temos que continuar convivendo com o que temos visto em nosso dia a dia, ter uma religião pode mudar alguma coisa na vida do homem? Se religião mudasse nosso mundo seria diferente, pois a maioria dos corruptos tem uma religião, a maioria dos assassinos e ladrões que estão atrás das grades de uma prisão tem religião, você pode ver amigo internauta, que a solução é somente Jesus. João disse se, pois o filho vos libertar verdadeiramente sereis livres. Pense nisto e deixe Cristo dirigir os teus passos, e verdadeiramente serás feliz. Um abraço a todos.

2 de junho de 2009

Pastor Nelson do Carmo e familia







Cheguei hoje da cidade de Vitória Espírito Santo, fiz uma ótima viagem, apesar dos pequenos problemas com o vôo, os demais tudo bem! Com meu coração cortado com os acontecimentos destes últimos dias, me refiro ao desastre com o avião de Air France, isto para mim me causa grande comoção, pois o sofrimento das famílias é coisa que realmente nos comove. Ainda em vôo para Curitiba em meditava que poderíamos ser nós naquele acidente, é muito chocante, precisamos reconhecer o sofrimento de nossos semelhantes! Lares foram destruídos, famílias dizimadas em um segundo, esperanças, planos para um futuro promissor, sumiram ali, foram trocados por lagrimas, desesperos, e sofrimentos, a todos as famílias nossas condolências, e desejamos que consigam vencer estes momentos de tristezas, pois a vida continua. Que Deus de graças para superarem com coragem, e seguirem em frente! Voltando a nossa viagem há vitória, foi realmente muito gratificante estar lá com aqueles irmãos! Encontrei lá nosso querido irmão PR. Nelson do Carmo, o qual nos recebeu com todo carinho juntamente com sua família. Na quinta feira dia 28/05/09, estivemos visitando uma comunidade no interior, que povo maravilhoso! Fora momentos de grande alegria com eles ali, no dia seguinte sexta feira deu-se inicio a festa do primeiro aniversario da igreja Pentecostal de Jesus Cristo da grande vitória. A pouco mais de um ano eu estive lá, par colocarmos no ar o programa Despertai o qual iniciou pela Radio vitória AM 640, das 18 às 19 horas o qual esteve no ar durante alguns meses, hoje estamos aos domingos das 14 á 16 horas na mesma emissora. A festividade foi muito linda, iniciamos na sexta feira, com um numero considerável de pessoas no culto, no sábado esteve conosco o PB. Osmar da cidade Caratinga Minas Gerais, foi quem deu inicio aos trabalhos da igreja naquele lugar, no domingo encerramos o primeiro aniversario da igreja naquela cidade. O PR. Nélson do Carmo está animadíssimo, muito esperançoso que vamos ter uma grande Igreja naquele estado, já temos uma sede e vários outros pontos de cultos, já tem obreiros dispostos e animados para fazer a obra de Deus. A grande vitória é uma região muito promissora, para ter um excelente trabalho ali, nesta viagem conheci a cidade de Vitória, Cariacica, Vila velha, três belíssimas cidades, com lindas vistas panorâmicas, belas montanhas, um litoral muito lindo, uma orla marítima belíssima, sem exagero quem não conhece esta região deve fazer uma visita, sem dúvidas você voltara deslumbrado com a beleza, e a cordialidade daquele povo, quando for há Vitória visite a Igreja pentecostal de Jesus Cristo, na Rua dom Pedro segundo no bairro campo grande em Cariacica, será recebido com muito carinho pelo PR. Nelson e sua equipe de obreiro que colaboram com ele naquela igreja, um abraço a todos os irmãos, obrigado pelo carinho recebido, Parabéns povo capixaba pela sua belíssima cidade.