14 de maio de 2010

To Longe de casa!!!!!


Boa tarde amigo internauta. Escrevo de Vitória da Conquista Bahia, hoje para nós é uma data histórica, pois hoje apresentamos o primeiro programa despertai na radio Brasil aqui de Vitória da Conquista. A - partir de hoje estaremos no ar diariamente de segunda a sexta feira, das 12 às 13 horas, abrimos a programação com o hino foi uma luta porque realmente foi uma luta conseguirmos este horário nesta emissora, os espaços estavam todos ocupados, e a emissora tem uma programação dirigida especialmente ao publico jovem. Causava então preocupação aos diretores da emissora devido ao perfil de nossa programação. Tocamos somente hinos clássicos, damos prioridade aos hinos antigos e espirituais.

Porem conversando com a direção da emissora colocou-se para eles a radio deveria ter e seria importante uma programação dirigida ao publico mais conservador, que com nosso programa certamente alcançaríamos outra gama de ouvintes, então chegamos a acordo e hoje iniciamos a programação. Eu juntamente com o Pr. Neuzivaldo nós apresentamos o primeiro programa. Foi muito gostoso tivemos varias participações de ouvintes pedindo oração em favor de sua família. Nós ficamos felizes com a aceitação de nossa programação. Se quiseres nos ouvir deixo o link ao lado para você acessar o site da emissora, e nos escutar.

A vida é assim mesmo, cheia de surpresas, coisas tristes angustiantes, mas também coisas agradáveis que nos enchem de felicidade! Precisamos aprender a conviver com todas as situações, para que a vida se torne cheia de encantos, e sejamos felizes em nosso viver! O sábio Salomão disse que existe tempo para todas as coisas em baixo do céu. Podemos concordar com ele, porem nós nos apressamos com muitas coisas que queremos fazer de nosso jeito e no tempo que achamos que devem ser feitos. Lembro-me das palavras de um sábio que dizia, se a vida te reservar um limão sejamos sábios e façamos uma limonada! Pois ela também é gostosa e mata nossa sede,

Sinceramente não sei o que a vida tem reservado para você, porem seja o que tiver acontecendo contigo seja sábio e tire de cada acontecimento uma experiência! A vida é um aprendizado, cada dia está se aprendendo coisas novas, a coisa importante vai guardando, e as ruins deixam de lado, enfrenta a vida com coragem e determinação e veras que você será feliz em seu viver. Que Deus te abençoe, e tenhas um ótimo final de semana. Até a próxima postagem.