6 de julho de 2010

PASTOR FIDELIS E SUA VIOLA

Este é Pr. Fidelis atual responsavel da Igreja Pentecostal de Jesus Cristo de Belo Horizonte Minas Gerais. A sede esta na Av.Capim Branco 220. Bairro Vista Alegre Bh.Tel.31,3386 2082. Agurdan sua visita. Para ouvir clik na seta{play}

Vivamos o dia de hoje,como se Cristo voltasse amanhã







Bom dia amigos internautas. Estive por alguns dias longe de vocês, eu tive na Bahia fazendo uns trabalhos da Igreja. Onde eu estava não tinha acesso fácil para internet por isto não escrevi mais, porem já cheguei a casa e volto a comunicar-me com vocês! Nós já inauguramos a Igreja Pentecostal de Jesus Cristo na cidade de Victória da Conquista Bahia. Foi um trabalho muito lindo esteve conosco o PR Fidelis de Belo Horizonte Junto com ele o PR Nelson do Carmo, foram momentos muito agradáveis na presença de Deus. Depois da inauguração nós continuamos com os cultos, graças a Deus tem sido muito lindos, temos uma freqüência muito boa de pessoas que nos visitam.

Eu quero deixar aqui o convite para vocês que ainda não conhecem a Igreja fazer-nos uma visita, vai ser para nós uma grande alegria, Deus tem feito coisas grandes por nós, como diz o Salmo 126 por isto estamos alegres! Embora sabendo que a vida não seja só de alegrias, temos também momentos de provas como tiveram o povo de Deus no passado.


Quem dera que vida fosse apenas de bênçãos seria muito bom para ser vivida!Porem acontece coisa que nós jamais esperamos que aconteçam conosco, por isto devemos estar preparados para não sermos pegos de surpresa. Quando certo acontecimento vem-nos pegar de surpresa, nem sempre temos estrutura para suportar tais acontecimentos. Também não podemos viver de preocupações, devemos confiar no Senhor e esperar inteiramente nele! Quando leio o livro de Jó, posso tirar a seguinte conclusão, ele temia a Deus porem vivia de temores, que podemos chamar de medo, ele disse o que eu mais temia me aconteceu!Podemos deduzir aqui, que ele vivia com muito temor que algo mau lhe acontecesse. Este tipo de temor pode chamá-lo de medo. Nenhum cristão deve viver com medo. Temor a deus não é medo; este medo é falta de confiança, e falta de confiança trás lutas para qualquer cristão.

Devemos temer a Deus, porem sem ter medo de Deus! Ter medo de Deus é viver uma vida apreensiva e de grandes preocupações.


Vamos viver na obediência a Deus porem sem nenhum medo, pois ele cuida de nós. Têm-se convicção que ele esta conosco não existe razão para ter medo! O medo trás desespero e não podemos viver desesperados, estamos nos braços do pai. Jesus disse que temos que ser igual a uma criança, quando elas estão com o pai não temem a nada. Ela sabe que papai cuida dela. Assim deve ser nosso comportamento de Cristão. Vamos em frente se porventura as lutas estão grandes, maior é nosso Deus, para nos dar vitórias! Lembro-me sempre das palavras de um saudoso irmão ele dizia, vivamos o dia de hoje como se Cristo vo ltasse amanhã Esta é uma realidade, se vivermos assim, eu tenho certeza que viveremos mais felizes. Não pare em sua jornada, se a cruz esta pesada? O espírito de Deus vai te ajudar lavar. Siga em frente a vitória é de quem prossegui até o fim da jornada! Que Deus te abençoe e seja vencedor.Um abraço a todos, ate a próxima postagem,


OBS. Nesta postagem vai as fotos da viagem de Belo Horizonte a Vitória da Conquista Bahia, que viajamos eu PR Fidelis, PR Nelson do Carmo.