22 de dezembro de 2009

SAUDAÇÕES AO POVO MINEIRO

Boa tarde amigo internauta. É um grande prazer estar com vocês através deste blog! Estive fora da internet por alguns dias, em viagem pelo interior do estado de Minas Gerais. Principalmente Belo Horizonte. Fui convidado para pregar em uma festa de aniversario da igreja em um bairro de Belo Horizonte. Viajei para lá dia doze de Dezembro, retornei segunda feira dia vinte um, foi uma viagem maravilhosa! Fui de avião com a Gol, pois hoje as passagens aéreas esta com preço acessível bem mais em conta que o ônibus. E claro bem mais rápido, realizamos vários cultos ali em Minas Gerais. As igrejas da grande belo horizonte estão muito boas, o Pr. Fidelis esta de parabéns pelo trabalho ali realizado.

Ao chegar a Belo Horizonte fui recebido no aeroporto por uma comitiva de obreiros, Pr. Fidelis, PB. José Durvilli, Dc. Marcelo, PB. Jefferson, dali fomos para um restaurante onde participamos de um belíssimo almoço. Belo Horizonte é uma cidade maravilhosa, tem um povo extraordinário, hospitaleiro, o que é lamentável é o grande índice de criminalidade que acontecem naquela cidade. Porem entre nós os crentes, não tem nenhuma preocupação a este respeito, a Bíblia diz se Deus não guardar a casa em vão vigia a sentinela. Graças a Deus até hoje os irmãos tem sido guardados.

Nesta estada ali visitamos várias congregações, também realizamos dois cultos na sede estadual, que este na Av. Capim branco 220 no bairro vista alegre em BH. No sábado dia 19 estivemos com nossos amados irmãos de Nova serrana. Ou culto maravilhosa á muito que não íamos naquela cidade, no domingo à tarde fiz o ultimo culto na sede para encerras nossas atividades naquele estado. Durante todos estes dias que estive em Belo Horizonte, hospedei-me na casa do Pr. Fidelis. O qual com sua querida família nos trataram carinhosamente. Aos o meu sincero agradecimento! Que Deus os recompense.

Encerrando esta postagem, não mencionarei nome de irmão para não fazer injustiça, por todos eu fui tratado de uma maneira indescritível! Que Deus vos abençoe. A todos vocês um ótimo final de ano, e maravilhoso ano 2010, que seja cheio de bênçãos e vitória, obrigado povo Mineiro vocês moram em meu coração, estamos vos aguardando aqui em Curitiba, embora seja impossível retribuir o que vocês tem feito por nós. Mas queremos vos abraçar e pensarmos alguns dias com vocês aqui. Um grande abraço a todos, até a próxima postagem. Amanhã bem cedinho estaremos de viagem para o Rio Grande do Sul. Nesta viagem, passarei por Passo Fundo, Fontoura Xavier, São José do ouro, Lagoa Vermelha, e Clemente Argolo, realizaremos cultos nestas localidades. Quando voltarmos lhes contarei a respeito de mais esta viagem. Ira comigo minha esposa, o meu filho Joebe, e minha neta Thalya, rogo as orações de meus amados irmãos.

Postarei algumas fotos da família do Pastor Fidelis e alguns outros irmãos de Minas gerais. Para ampliar as fotos clik sobre a mesma.