14 de maio de 2009

O que você está fazendo?


Às vezes não percebemos o que estamos fazendo, apenas as pessoas que nos cercam, ou que nos vêem, elas conseguem perceber o que estamos fazendo, certas atitudes que tomamos são tão desastrosas, que se fora necessário fazer denovo, jamais faríamos o mesmo que temos feito, às vezes falamos o que jamais deveríamos falar, respondemos o que ninguém nos perguntou, nos calamos quando deveríamos ter falado, praticamos atos que pessoas como nós jamais deveriam ter feito, mal dita, mal feita, mal posicionada, mal colocada, mal interpretada, mal respondida, mal praticada, mal intencionada, mal organizada, temos tantos adjetivos de mal que vou parar por aqui, talvez enquanto você Le esta postagem, esteja passando por momentos semelhantes ao que lestes acima, antes que um destes males te peguem despercebido, pare um pouco e medite, o que você esta fazendo? Antes de ditar sua própria sentença, através dos atos praticados, retroceda, recomece tudo demovo, com paciência e meditação pedindo a direção de Deus tudo sairá conforme, e você realizará teus sonhos e projetos, você jamais dirá o que eu fiz? Porque tudo o que fores fazer terá a direção de Deus, a Bíblia diz, os passos de um homem bom são confirmados pelo Senhor. Vá em frente ponderando a cada decisão a tomar, e tudo dará certo, Pare pense olhe escute, e sigas em frente e será próspero em tudo, Um grande abraço. Seja paciente.

12 de maio de 2009

Será que é verdade?


Muitos estão perguntando agora será que é verdade? Quando escutamos noticias, ou lemos um jornal, parece que não pode ser verdade, um deputado com CNH. Bloqueada com apenas 130 pontos, por multas envolvesse num acidente com vitimas, não pode ser preso por ter foro privilegiado, pensando nisto podemos deduzir ele é cidadão de primeira classe nós de segunda, se fosse eu ou você sem duvidas estaríamos nas grades preso em flagrante, pensamos um pouco quem é culpado disto somos nós os eleitores, que votamos neles e colocamos lá, será verdade? Sim é verdade! Existe verdade que parece mentira, existe mentira que parece verdade! Se nós meditarmos um pouco, ficaremos com a verdade, só existe uma verdade incontestável! Que está na Bíblia a palavra de Deus, os seres humanos estão mudando, cada dia que passa, muitas vezes perguntamos quem é ele? Ser humano ou um animal, pessoas morrendo sem ter nenhum sentido, parece que a vida perdeu seu devido valor, assaltante mata só porque uma jovem pede o crachá da firma que trabalhava, em resposta um tiro que lhe tirou a vida, porque perguntamos? Porque para o bandido a vida não tem valor, temos muitos outros casos que poderíamos mencionar aqui, ficaremos apenas com estes, Já é suficiente para meditarmos, e perguntarmos será verdade? Sim é verdade! Devemos estar preparados, poderemos ser o próximo ha ocupar as pagina dos jornais, e engrossar as estatísticas de criminalidade do nosso Brasil, o nosso consolo é que temos uma promessa do Senhor Jesus, que não perecerá um único fio de cabelo de nossa cabeça, por isto te digo se ainda não tens sua vida nas mãos de Deus ajuste tua vida com ele hoje mesmos, pois o amanhã poderá ser tarde demais, talvez esta seja sua pergunta será verdade? Sim é verdade só Jesus pode guardar você e sua família, crê nele e deixa-o ser Senhor de sua vida, e junto comigo você dirá, é verdade!

10 de maio de 2009

A aperencia engana



Existe um ditado, que as aparências enganam, verdade, se você olhar esta foto jamais você dirá que este senhor é um gaúcho, pelo traje que ele esta vestido, pois um gaúcho anda devidamente vestido, como manda a tradição gaúcha,porem ele realmente é gaúcho, nascido na cidade de Soledade Rio Grande do Sul. Muitas vezes nós julgamos as pessoas, pela roupa que este vestido, ou pela maneira de falar, ou por traços que a nosso ver diz que é aquilo que estamos pensando, e muitas vezes nos enganamos realmente, então que devemos fazer, na próxima vez que julgarmos alguém, vamos pensar primeiro, será que estou certo ou enganado no meu julgamento, pois a Bíblia diz com à medida que medirdes serás medido, com o juízo que julgardes sereis julgados, o juízo pertence a Deus, uma certa vez um homem miseravelmente vestido, entro em uma concessionária de caminhões,largou em um canto um saco de estopa muito sujo, e foi falar com um vendedor de caminhões,dizendo que ele queria comprar um caminhão, o vendedor fez pouco caso do pobre visitante, não demonstrou nenhum interesse em ficar falando de caminhões para um homem que parecia um mendigo, vendo o descaso que seu colega tratou aquele senhor, um outro vendedor, foi conversar com ele, o senhor perguntou ao vendedor quanto custava o caminhão o vendedor deu o preço, e ele disse que queria comprar, e perguntou vocês tem a pronta entrega? Ele disse que sim, e o Senhor supostamente um mendigo disse, eu quero comprar dois caminhões para minha fazenda, o vendedor perguntou o senhor vai financiar? Ele disse não, eu vou pagar a vista, pegando o saco de estopa que estava jogado no canto, tirou todo o dinheiro e pagou a vista os dois caminhões, o vendedor que o havia atendido vendo isto veio pedir desculpas ao senhor fazendeiro, ele lhe disse não tem importância as aparências enganam, porem ele perdeu de fazer um grande negócio, e o vendedor que foi atencioso com o grande fazendeiro teve uma excelente comissão, na próxima vez que atendermos alguém lembremos, as aparências enganam.