2 de julho de 2009

Lá voy yo de cachila,vengo pronto.

Boa noite amigos internautas. Passamos mais um dia graças e Deus! A cada dia que passamos, é uma vitória há mais, já passamos mais um mês, olhando para trás podemos dizer como disse o Profeta Samuel, até aqui nos ajudou o Senhor. Nós temos vivido dias maravilhosos neste tempo final: Nesta sexta feira estarei de viagem, para região de Irati interior do estado do Paraná, estarei sexta feira em Irati, no sábado estarei em Rio azul, no domingo estarei em Rebouça, nesta viagem estarei acompanhado por minha esposa, e minha neta Thalya, retornaremos na segunda feira se Deus quiser! Quando eu chegar direi a vocês como foi mais esta viagem. Um grande abraço e um bom final de semana a todos.

1 de julho de 2009

CUIDADO COM ELA!


CUIDADO COM A GRIPE SUINA, ELA ESTA AI! ESTAS SÃO AS SEQUÉLAS DEIXADAS PELA GRIPE SUINA, JA PENSO VOCÊ FICAR ASSIM?

30 de junho de 2009

Há dezoito anos atrás.


Bom tarde amigo internauta, este dia de hoje farei uma postagem especial, devido à grande importância desta data de hoje. Neste dia de hoje no ano de 1991, aqui em Curitiba capital do estado do Paraná, dava se inicio a Igreja Pentecostal de Jesus Cristo, Na Praça do Carmo nesta capital, Na postagem de hoje presto minha homenagem, de agradecimento há Deus em primeiro lugar, depois ao Pastor Ademar Alves Lacerda nosso Pastor responsável desta Igreja! Sabendo que todas as coisas no inicio encontramos grandes dificuldades, posso imaginar as preocupações e dificuldades enfrentadas por nosso Pastor, embora crendo que é Deus que vai à frente, de qualquer forma como seres humanos ficamos apreensivos, e às vezes perguntamos a nós mesmos o que farei? Embora que com o passar do tempo concluímos que não havia razão para tanta preocupação, Deus sabe como tratar com nossas necessidades, nesta data no inicio da Igreja, eu com minha família morávamos no Uruguai, numa pequena cidade chamada Melo departamento de Cerro Largo RO U. Lembro-me que quando cheguei a casa minha esposa falou a respeito do programa despertai que havia começado na radio Morumbi e novas de Paz de Curitiba, a partir de então ouvíamos todos os dias: Moramos mais alguns meses nesta cidade depois mudamos para Montevidéu capital do Uruguai, e lá estivemos por um período de quase dois anos, então mudamos para Asuncion Paraguai.
Lá moramos quase um Ano, então voltei para o Brasil com minha família, eu sempre disse que jamais sairia da igreja que eu pertencia. Porem chegando ao Brasil comecei ter sonhos que eram verdadeiras revelações! Sempre nos sonhos os personagens do mesmo me diziam para entrar em contato com o Pastor Ademar e conversar com ele, eu porem resistia não queria sair da Igreja que eu congregava, eu dizia sempre ainda que só como membro eu fico aqui, este era meu pensamento, até que uma noite depois de muitos sonhos e revelações, recebi então um ultimato: Naquela visão de noite aquele Senhor me disse, já falei varias vezes contigo para você entrar em contata com meu Servo! E você não tem me dado ouvido, esta é a ultima vez, não falarei mais contigo! Em prantos naquele sonho eu disse como fazer então? Ele deu-me o numero do telefone para eu ligar para o Pastor. Não tendo alternativa, liguei e conversei com o Pastor, e marcamos o dia para eu estar em Curitiba. Cheguei aqui no dia 18/01/1995. As 05 30 da manhã, Ali chegando vi o Pastor justamente da maneira que tinha visto no sonho, até o carro que então ele usava que era da Igreja, ele levou-me para sua casa, conversamos e chegamos há a conclusão de eu com a família vir morar em Curitiba, liguei para minha esposa que concordou plenamente com esta decisão, à tarde fomos a radio participar pela primeira vez do programa despertai, Na minha cidade somente eu e minha esposa Sabia disto, até as crianças ficaram surpresos quando ouviram minha voz no radio, depois do programa passamos pelo clube planalto, para conhecer, pois a Igreja havia comprado para ser a sede Nacional. Aquela noite participei do primeiro culto na Igreja Pentecostal de Jesus Cristo. Foram momentos inesquecíveis para mim! O Pastor pregou baseado em Provérbios cap. 30, versos 18 e 19. Jamais esquecerei esta palavra, a partir daquele dia comecei uma nova etapa de minha vida! Assumimos o clube planalto no dia 28/01/95, para reformar e fazer dele uma Igreja, foram quarenta dias de trabalho, tivemos ale vários companheiro que nos ajudaram. Entre eles o PR. Valdecir Vieira, o Saudoso irmão Pacheco, Hoje descansa com Cristo, a dupla os herdeiros do Reino Luiz e Roberto, PB. Sergio Arcarri, o Saudoso José Gandaski, Irmão Joel até hoje ai conosco, e tantos outros que não consigo lembrar seus nomes agora, o nosso mais sincero agradecimento, pela amizade, ajuda, e incentivo para prosseguirmos nesta jornada! Inauguramos a nove sede no dia 12 03 1995. Hoje dezoito anos se passaram desde o inicio desta Igreja. Quanta lagrima foram derramadas, quantos Mementos de preocupações passamos, porem olhamos para trás e podemos dizer como disse Samuel até aqui nos ajudou o Senhor! Que Deus abençoe Pastor Ademar e sua querida família, e todos os nossos companheiros que de uma maneira ou de outra tem ajudado nesta obra, Só Deus pode recompensar a todos vocês. A todos um grande abraço, que esta data possa repetir muitas vezes, e nós sempre juntos servindo ao Senhor Jesus.

28 de junho de 2009

Será que Deus mudou?

Até parece que Deus não faz mais nada! Deus ainda faz milagres? Esta é a pergunta de muita gente, Por quê? Deus mudou, Não: Deus é imutável, qual a causa que hoje as coisas estão diferentes do passado, quem mudou? Nós logicamente, somente nós mudamos, no inicio de nossa fé como as coisas eram lindas, as operações de Deus eram coisas extraordinárias, às vezes quando estamos comentando sobre isto com os crentes de hoje, eles ficam de olhos arregalados, parece que estamos falando de assombração, porque eles nunca viram nada, por exemplo, uma pessoa vomitar um objeto maligno de seu estomago, eles perguntam que, acontece isto? Quantas vezes no passado contemplamos coisas assim, na hora da oração pessoas vomitar insetos vivos que saiam andando, já vi pessoas vomitar giletes, anzóis, cacos de vidros, velas de ceras usadas no centro de magia negra, conheci uma senhora que saia de seu corpo agulhas de costurar, eu peguei na mão varias vezes, ela se libertou, paralíticos andarem eras coisas do dia a dia, e tantas outras maravilhas: Porem se analisarmos como viviam os cristãos desta época verá que suas vidas eram completamente diferentes, da maneira que vivemos hoje, vida de inteira consagração há Deus, começava pelo altar, e se espalhava para igreja, todos viviam em inteira dependência de Deus. Os Pastores e pregadores jamais faziam um culto há Deus, sem estar em jejum e oração, jejuar um ou dois dias, era coisa comum, tive companheiro que chegava fazer até sete dias sem comer e sem beber nada, também quando tinha oportunidade para pregar a palavra imagine o que acontecia! Conheci um pregador que somente no passar por dentro da igreja, entre o povo os milagres iam acontecendo, como vivia ele? Em verdadeira consagração há Deus, campanhas de quarenta dias de jejum até depois do culto da noite, isto era coisa do dia a dia. Estou parando aqui, talvez você pense que estou exagerado, postei isto somente para vocês fazerem uma comparação, com os nossos dias, então tenho certeza que descobrirás porque hoje está assim. No dia de hoje tivemos aqui em Curitiba, o PR. Milton de Jesus Coleta, na sede da igreja pentecostal de Jesus Cristo, vivemos momentos de grande alegria, Deus usou o PR. Coleta de uma maneira maravilhosa, muitas pessoas foram curadas na hora, isto que vi hoje me expirou a fazer este relato para vocês tirarem uma conclusão deste assunto, pois creio que tem sido questionado por muitos nos nossos dias. Então podemos dizer Deus não mudou quem mudou fomos nós, se conseguirmos viver como viviam os cristãos do passado, também veremos grandes maravilhas!