1 de abril de 2010

Até a proxima, gente maravilhosa

Boa tarde. É um grande prazer estar com vocês! Por alguns dias estive em viagem pelo Mato Grosso do Sul. Durante esta viagem visitei varias cidades naquele estado. Foram dias maravilhosos, conheci vários irmãos que congregam na Igreja Pentecostal de Jesus Cristo naquele estado. O qual esta na responsabilidade do Pastor Severino que mora em Campo Grande Capital. Juntamente com sua esposa irmã Sonia, e seu filho Tadeu. Os quais me hospedaram carinhosamente! Durante os dias que La estive.

Visitamos três bairros de Campo Grande, onde realizamos lindos cultos a Deus. Depois saímos para o interior do estado. Mencionarei algumas das cidades que estivemos como Aquidauãna, fomos recebidos por uns irmãos maravilhosos, depois de um lindo culto fomos recebidos em casa do dirigente local, onde participamos de uma bela janta e depois retornamos para Campo Grande, no final de semana dia 20 e 21 de março estiveram em Campo Grande o PR. Ademar A. Lacerda. E o cantor Omar Neres, e Pastor Osvaldo Gomes. Foi uma grande reunião, a igreja esta super lotada conforme as fotos que postarei para vosso conhecimento.

Na semana seguinte continuamos nossa peregrinação pelo interior do estado. Fomos a Rio Verde onde realizamos uma festa com aquele povo. O PB. Edson dirigente daquela congregação esta de parabéns pelo trabalho realizado naquela cidade. Passamos também pela cidade de Ribas do rio pardo, dali fomos para Cidade de Bataguaçu. Eu juntamente com o PR. Severino, que me acompanhou nesta viagem pelo interior do estado.
Passamos também pela cidade de Inviema, realizamos ali uma belíssima reunião com nossos irmãos. De lá fomos para cidade de Glória de Dourados. Onde encontramos com a querida família Navarro que fazem parte daquela maravilhosa igreja. Onde fui presenteado com uma deliciosa geléia feita pelo irmão Silvio Navarro. Depois do culto jantamos com esta maravilhosa família.

Dali fomos até a cidade de Dourados, onde fomos recebidos pelo querido irmão e amigo PB. Edson onde passamos a noite para depois prosseguir nossa jornada. Depois do almoço seguimos para Campo Grande onde encerrei minha jornada no Mato Groso do Sul. À noite tivemos um grande culto na sede do Estado, em Campo Grande. Depois do culto fomos recebidos por uma querida família onde jantamos com um churrasco maravilhoso. Às três horas da manhã embarquei para Curitiba, despedindo no aeroporto do PR. Severino e sua querida família. Fiz uma ótima viagem, vim com a empresa azul transportes aéreos, belíssima viagem! Cheguei a Curitiba as sete e trinta da manhã por causa do fuso horário. Aos queridos irmãos de Mato Grosso do Sul meu mais sincero agradecimento, pelo tratamento com o qual eu fui tratado por eles. É um povo realmente maravilhoso! Quem ainda não conhece deve conhecer a passar uns dias com eles, vocês voltarão maravilhados como eu.

Esperavam-me no aeroporto minha querida esposa juntamente com meu filho Ezequiel. Encontrei tudo bem graças a Deus, estamos felizes servindo ao Senhor, já preparados para próxima viagem. Sairemos logo mais às 14 horas para cidade de São Vicente SP. Nesta iremos eu e minha esposa e Dc. Carlinhos com Sua esposa Vanessa. Ficaremos em são Vicente até Domingo. Retornaremos na segunda feira.

Que bom seria se todas as coisas na vida fossem assim. Porem existe este tal, porem, que muitas vezes muda completamente o quadro de nossa história. Melhor seria se não existisse! Porem como existe, deixe o porem de lado pois a vida continua, com ele ou sem ele vamos levando nosso barco remando ainda que seja contra maré.
Um abraço a todos até a próxima postagem.