10 de fevereiro de 2010

Por quê? Por quê? Por quê?




Saudações há todos nossos queridos internautas. Iniciando esta postagem de hoje que faço aqui da cidade de Marilia estado de São Paulo. Eu hoje estou aqui em Marilia, onde ficarei até sexta feira, estou na casa do PR Milton de Jesus Coleta (A vida nos reserva grandes surpresas, surpresas estas que nos deixam cheios de perguntas, perguntas estas sem respostas. Somente o tempo é que vai nos revelar o porquê de cada acontecimento de nossas vidas, por quê? Por quê? Por quê? Tenhamos paciência, pois o tempo nos Dara à resposta que tanto almejamos. Tenho dito aos irmãos para não sermos precipitados em nossas ações, pois nossas precipitações muitas vezes impedem a operação de Deus em nossas vidas. Devemos ser pacientes, depois da luta sempre vem à vitória! Se hoje as dificuldades são tantas amanhã as vitórias serão maiores, de uma coisa podemos estar convictos as vitórias sempre serão maiores que as lutas. E o tempo dará a resposta para todas as nossas perguntas.).



Devemos lembrar das palavras do Apostolo Paulo que disse que em tudo devemos dar graças a Deus. Nós damos graças a Deus quando tudo esta bem, porem quando chegam às lutas fechamos nossa cara e ficamos como dizem emburrados, cara fechada mal humorado indisposto para tudo. Porem esta atitude é incoerente com a vida que lavamos! No dia de hoje vamos nos colocar diante de Deus e dizer Senhor quero uma nova vida! Eu tenho certeza que teremos a resposta de Deus ao nosso clamor, pois o mais interessado em nossa alegria é o próprio Senhor. Ele quer ver seus filhos felizes e contentes, a Bíblia diz, servi ao Senhor com alegria apresentai-vos a ele com cantos, sabei que o Senhor é Deus foi ele que nos fez ovelhas do seu pasto. É ele que cuida de nós com tanto amor, a ponto de dar Sua vida por nós, portanto amigos confiem no Senhor.



Passarei para minha viagem pelo interior de São Paulo.



Estou visitando varias cidades nesta região eu to aqui no estado de São Paulo desde o dia 04 do mês de Fevereiro de 2010; parece uma eternidade por estar longe de minha família! Porem esta sendo uma viagem muito prazerosa, já estive em Barra Bonita, onde realizamos junto com o PR Valdecir um belíssimo culto, com uma temperatura muito alta tanto espiritual como atmosférica, no sábado estivemos aqui em Marilia, domingo na cidade de Assis, tanto aqui em Marilia como em Assis foram cultos maravilhosos, sentimos poderosamente a presença de Deus. No domingo durante o dia fomos visitar o irmão Dirceu diácono da igreja, que mora em uma fazenda, passamos um dia maravilhoso juntamente com sua família.



À noite fomos para igreja cultuar a Deus com nossos irmãos na cidade de Assis. Lá encontramos com nosso querido irmão Pb. Idis juntamente com sua esposa irmã Inês, e uma grande quantidade de irmãos que participaram daquele culto,foram momentos maravilhosos na presença de Deus. À noite voltamos para Bauru juntamente com o PR Valdecir Vieira. Na segunda feira descansamos as margens do rio tiete pescando uns peixinhos, foi um dia de descanso, ontem terça feira estivemos na cidade de Osvaldo Cruz, lá estavam os irmãos nos esperando, foi um lindo naquela maravilhosa igreja. Depois do culto jantamos na casa do dirigente daquela igreja Pb. Jose Cardoso que nos recebeu carinhosamente, ele juntamente com sua querida família. O qual é fabricante de doces e nos presenteou com umas maravilhosas paçocas de amendoim que viemos comendo quando voltamos para Marilia. Hoje continuaremos nossa jornada, conforme a escala ao lado, até senta quando voltarei novamente para Bauru para encerrar meus trabalhos naquela região.



Nesta postagem colocarei algumas fotos dos irmãos por onde passamos. Para vocês conhecerem nossos queridos que servem a Deus em suas respectivas igrejas. Qualquer duvida que vocês tenham fica a disposição o moral de recados para perguntas e respostas. Por aqui vou encerrando esta postagem desejando que Deus abençoe a todos vocês, que cada dia que passa vocês sejam mais felizes e abençoados. Um grande abraço a todos.