3 de janeiro de 2011

Já Chegamos



Desejo a todos vocês muita paz muita alegria, muitas felicidades, não que estejamos de aniversario, mas porque já chegamos a 2011; só isto é uma grande vitória! Enquanto antecedíamos há 2000, parecia que nunca passaríamos por ele, e passamos graças a Deus! Hoje estamos em 2011.


Podemos considerar uma grande vitória, quantos partiram para eternidade nestes anos passados, e nós estamos aqui, talvez estes últimos anos não tenha sido há altura que esperávamos? Porem a vida continua! E cada dia é um aprendizado a mais, eu particularmente tenho muito que agradecer a Deus. Ele tem me dado uma ótima família, cheia de vida e saúde, muitos amigos igual a você que posso compartilhar minhas lutas e também minhas vitórias.



Sou feliz em conhecer a Jesus Cristo e servi-lo, ainda mais trabalhando em sua obra:


Ele nunca tem deixado faltar nada para nós! Como disse o apostolo Paulo ele suprirá todas as vossas necessidades por cristo Jesus nosso Senhor.



Se porventura estas passando por lutas e dificuldades, tenha paciência, se a cargo for pesada que não der para correr, vai de vagar que chegaras ao porto final, creio que tuas lutas estão chegando ao fim, só um pouquinho mais que sua vitória esta chegando.


Quando leio o Salmo 40, Davi disse esperei com paciência no Senhor, ele ouviu o meu clamor, tirou-me de um charco de lodo firmou os meus passos, esperar quando tudo esta bem é fácil!



Porem esperar quando tudo esta em ruína! E preciso Fé e muita disposição, ao contrario, não conseguiremos, e possivelmente abandonaremos tudo, porem o espírito Santo nos dará força e graça para vencermos, e levantarmos a bandeira da vitória.


Como servo de Deus posso te dizer este ano será o ano de nossa grande vitória!


Busquemos ao Senhor todas as nossas necessidades sejam conhecidas diante dele através de nossas orações. Um grande abraço Deus vos abençoe.