15 de março de 2010

Longa jornada.




Boa tarde. Hoje à noite estou de viagem par o estado do Mato Grosso de Sul. Onde estarei durante este mês de março, retornarei no dia 31 de volta para Curitiba, e no dia primeiro de Abril a noite juntamente com minha esposa e com o Dc. Carlinhos e a sua esposa irmã Vanessa irão conosco para Baixada Santista. Passaremos alguns dias junto com nosso querido irmão PR. Antonio Rodrigues, responsável daquela igreja. Retornando estarei de viagem para Vitoria ES. De lá para região da mata em MG. Mais precisamente para cidade de Caratinga. De Caratinga irei para Vitoria da conquista BA. Onde passarei vários dias com nossos amados irmãos. Durante a mesma postarei algumas fotos para vosso conhecimento. Abraço, obrigado.

Um vicio vergonhoso



Bom dia. Dede os 14 anos de idade eu fui viciado em cigarro, fumei quase cinco anos, graças a Deus tive um encontro com Cristo, ele me libertou deste vicio maldito. Hoje fumar já não é mais demonstração de grandeza, é uma vergonha. Tenho visto em muitos lugares funcionários tendo que deixar seu lugar de trabalho para fumar na rua. Eu confesso que teria vergonha se tivesse que passar por este vexame. É rebaixar-se a tal ponto de não poder estar perto de ninguém para ostentar este vicio.
Eu não tenho nada a ver com a vida de ninguém, porem vejo que esta lei foi realmente maravilhosa, porque não sou obrigado a agüentar esta catinga nojenta de nicotina, que é mais prejudicial à saúde para quem esta perto que aquele que esta fumando.

Eu parabenizo nossas autoridades por esta lei! E digo mais quem quer fumar tinha que sair cidade. Chega de contaminação! Ta na hora de nossas autoridades tomarem medidas mais sérias contra esta porcaria que é o cigarro. Dizer não, e pronto. Eu acho que as empresas deveriam selecionar para vagas somente aqueles que não fumam. Não é descriminação, é uma questão de saúde publica. De qualquer forma nós que não fumamos e não concordamos com isto, estamos financiando tratamentos aos doentes por causa deste vicio. Eu tenho experiência familiar, Meu pai foi desenganado pelos médicos por causa do cigarro! Nós sofremos muito com isto, mesmo depois de ser crente ele sofria pelas seqüelas deixadas pela nicotina.

Fumar é suicidar-se vagarosamente. O surpreendente que quem fuma sabe diste porem não consegue crer, o vicio ô domino, eu particularmente classifico este vicio como vicio vergonhoso. O fumante é um doente com enfermidade contagiosa, caso contrário ele poderia fumar junto com pessoas que não tem esta enfermidade. Existem remédios para curar esta doença? Sim. A prova tão clara que é uma doença, já existe vários medicamentos para cura desta enfermidade, e até tratamentos psiquiátricos para curarem os doentes do cigarro. Verdade que isto é uma loucura!
O tratamento mais eficaz esta na Bíblia o Senhor Jesus disse conhecereis a verdade a verdade os libertará.

Eu glorifico a Deus ele me libertou! E Deus não mudou continua o mesmo, quem quiser ser livre deste vício busca a Deus e será liberto. Que dizer então de crentes viciados? É uma vergonha dizer-se cristão e ser viciado! Precisa de uma mudança de vida, não é dizer que somos crentes que seremos libertos, é sermos verdadeiramente crentes! Os viciados não têm parte no reino de Deus. O Profeta Daniel só assumiu postos importantes no reino de Babilônia porque ele não tinha vicio Diaz a Bíblia. Nem um sequer. Estamos cheios de exemplos que se observarmos serão suficientes par tomarmos uma decisão e largar os vícios e servirmos a Deus com inteira liberdade. Que Deus tenha misericórdia dos viciados que sejam libertos, pelo Sangue de Jesus.

Um abraço a todos, até a próxima postagem.