27 de abril de 2010

Saudação ao povo Mineiro.


Boa noite amigos internautas, é com grande prazer que volto comunicar-me com vocês, estou hoje na cidade de vitória da conquista na Bahia, depois de passar alguns dias em Minas Gerais, onde visitei várias cidades na zona da mata MG. Passei dias maravilhosos com nossos queridos irmãos que servem a Deus naquele estado. Pensei vários dias na cidade de Caratinga, ali participei de vários cultos com aquela maravilhosa Igreja! Estive também na cidade de Iapin, também em Mutum, e Martim Soares, também em Mãnhumirim, e Santa Margarida. Em todos os lugares realizamos cultos muito lindos! É um povo muito hospitaleiro, não posso esquecer também da cidade de lajinha, pela maravilhosa hospitalidade que recebemos naquele lugar.

Em palavras escritas é difícil expressar toda alegria que sentimos junto deste povo maravilhoso! Conheci vários irmãos que ainda não conhecia, povo amigo cortes tratáveis como só o povo Mineiro sabem ser. Bem não quero ser injusto, pois afinal o povo brasileiro ao todo são maravilhoso, tenho andado em muitas cidades do Brasil, o tratamento recebido é coisa de primeira categoria. Eu tenho dito que na Igreja Pentecostal de Jesus Cristo não temos muita gente porem o povo que temos realmente é um povo maravilhoso!

Hoje estamos aqui em vitória, estamos com Pr. Neuzivaldo acertando com uma emissora de radio para começar o programa despertai da igreja Pentecostal de Jesus Cristo. Aqui em Vitória da Conquista, estamos esperançosos que tudo vai dar certo, pois a obra é de Deus. A cidade aqui é belíssima, eu postei até algumas fotos daqui, em viagem pela Bahia, devido à falta de tempo é que tenho demorado a por em dia meu blog. Na próxima postagem continuarei minha história, para vocês tomarem conhecimento de nossa vida as lutas e vitórias, tristezas e alegrias, pois a vida de qualquer ser humano é cheia de expectativas sobre o que será nosso futuro? O lindo que nós não sabemos nada cada acontecimento vai revelando dia a dia que tal seria nosso futuro.

Este viver em expectativa é que faz nossa vida ser Maravilhosa caso contrario serio uma monotonia insuportável, com isto graças a Deus nossa vida é muito prazerosa. Eu não sei como tem sido tua vida, porem uma coisa eu te digo, quando nos deixamos Deus dirigir nossos passos tudo sai na mais perfeita ordem. Se a vida para ti tem sido monotonia e canseira entregue sua vida a Deus deixe-o dirigir teus passos e você será feliz, talvez você me responda tenho passado lutas, porem eu te digo toda luta faz parte da vida de todo ser humano, ninguém consegue viver neste mundo sem passar por momentos de dificuldades em sua vida, elas fazem parte de nosso dia a dia.
Para nós vencermos as lutas é preciso muita calma, paciência, perseverança, caso contrario seremos vencidos por elas, acontece cada coisa que nós jamais esperávamos que acontecesse conosco! Quando não pensamos de onde nunca a imaginamos vem, por tudo isto nós devemos estar preparados para o inesperado. Quando lemos o livro de Jó, vemos que ele temia certos acontecimentos, ele disse o que mais temia me aconteceu, porque existia este temor em seu coração que o mal poderia acontecer, ela vem por provação de Deus, ou por causa de nossa rebeldia, por não ter dado ouvido a voz de Deus. Seja qual for sua condição, fique firme, pois a misericórdia de Deus é a causa de não sermos consumidos. Confiemos no Senhor e vivamos uma vida feliz, pois com Cristo somos mais que vencedores. Um abraço a todos, até a próxima postagem.