22 de outubro de 2009

Viagem Pela Bahia

Boa tarde amigos internautas. Com grande prazer volto comunicar-me com vocês, estou hoje na cidade de Vitória da conquista na Baia! Viajei de Curitiba para Ilhéus, com escala em Belo Horizonte, com a velha Varig. Fiz uma ótima viagem, em Ilhéus aguardei quatro horas para tomar um ônibus para Vitoria da Conquista, chegando aqui por volta das vinte duas horas, me aguardava na rodoviária Pr. Neuzivaldo que me levou para sua casa onde passamos uma noite excelente, gente que temperatura agradável aqui, dormi com a janela do quarto aberto quase passei frio a noite! Hoje andamos um pouco aqui junto com Pr. Neuzivaldo, fiquei encartado com esta maravilhosa cidade, gente não parece que estamos na Baia! O verde é predominante, bem diferente das demais regiões deste estado, segundo o Pr. Neuzivaldo esta é uma das regiões mais próspera da Baia, um povo maravilhoso, comércio, aqui tem de tudo que procurar, só tem uma coisa que encontre dificuldade para encontra! Uma botina para meus pés quarenta e quatro! Porem encontrei! Já estou preparado para enfrentar a região mais difícil segundo Pr. Neuzivaldo, amanhã pela madrugada estaremos saindo daqui com destino a região de Paratinga que esta a mais de quatrocentos quilômetros, nesta postagem colocarei umas fotos que tirei hoje pela manhã, no centro da cidade, e do mercado publico, onde impera a carne de sol, para mim que no sul nunca vi, isto é coisa admirável! É grande as variedades de hortifrutigranjeiro, o preço bem acessível, cidade maravilhosa! O Pr. Neuzivaldo e sua esposa irmã Zilda não querem mais saber do sul do Brasil, a vida aqui é muito tranqüila, porem já é uma cidade de porte médio com mais de trezentos mil habitantes, com um desenvolvimento exemplar, com muitos investimentos externos, que a fazem crescer cada dia mais, estou feliz por conhecer esta região próspera de Baia. Nas próximas postagens mostrarei as demais regiões onde passarmos a partir de amanhã, uma boa tarde um grande abraço a todos vocês.













Nenhum comentário:

Postar um comentário