19 de outubro de 2009

Dias inesqueciveis


Boa noite amigos internautas. Já voltamos de nossa viagem! Eu tive ausente de Curitiba, por isto já faz alguns dias que eu não escrevo neste blog. Pois estava no interior a lá não existia internet, senti saudade de vocês, pois já estou acostumado a escrever nesta pagina que estranho quando não a posso fazer. Porem apenas cheguei e já estou saindo outra vez! Pois estou me preparando para ir para o estado da Baia. Com relação a nossa viagem ela foi maravilhosa. Como disse antes de viajar que iríamos visitar varias cidades e realmente fomos, estivemos na cidade de Irati. Onde fomos recebidos pelo PB. Wilson e sua querida família. De La fomos para cidade de Rebouças, e La participamos de um grande culto! E no dia seguinte viajamos para cidade de Guarapuava, e de La para cidade de Pinhão, viajamos juntos eu e o PB. Elias, e varias vezes nos separamos eu em uma cidade ele em outra, realizávamos dois cultos na mesma noite, e assim podíamos atender melhor nossos queridos irmãos. Estivemos juntos na cidade de Faxinal do céu, foi um belíssimo culto, que povo maravilhoso naquele lugar! No sábado dia dez, nós nos separamos o PB. Elias ficou em Guarapuava eu fui para a cidade de Quedas do Iguaçu. Foram dois cultos maravilhosos naquela noite! No domingo dia onze nos encontramos na cidade de Cascavel. Eu fiquei ali e o PB. Elias para cidade de Somália. No município de Braganei. Na segunda feira dia doze descansamos em casa do PB. Nesio em Somália. Paramos para pescar um pouco, porem o rio estava com muita água devido a muita chuva naquela região, mesmo assim descansamos, estava conosco lá o Pr. Marinho com seus filhos passamos um dia muito alegre com aqueles maravilhosos irmãos, Pr. Marinho voltou na noite de segunda feira e nos permanecemos ali com eles,na terça feira a noite fomos para cidade de Cafelândia, eu com meu companheiro Edir coelho, e o PB. Nesio e sua esposa, a igreja estava lotada muita gente para servir a Deus conosco! Na quarta feira realizamos um culto maravilhoso com os irmãos em Somália, depois do culto viajamos para cidade de Cascavel, onde passamos a noite em casa do Pr. Marinho, no caminho para Cascavel nos deparamos com uma grande tempestade como vocês já viram nos noticiários, passamos momentos de apreensão e cuidado, pois os ventos derrubavam arvores em nossa frente, vimos muitas casas destruídas pelo vendaval, a cidade de Iguatu estava completamente destruída, casas caídas, arvores arrancadas pelas raízes, as ruas completamente trancadas, não havia meio de prosseguirmos nossa viagem, tivemos que parar até que a chuva diminuísse um pouco, tiramos arvores do meio da estrada, foi para nós uma viagem inesquecível! Na quinta feira seguimos para foz do Iguaçu. Onde realizamos o culto naquela noite, o PB. Elias foi para cidade leste no Paraguai. Posamos em foz na casa do Pr. Aparecido, Na sexta feira fomos para cidade de Salto Guairá no Paraguai.com uma equipe de irmãos, enquanto o PB. Elias com o Dc. Anísio foi para São Miguel do Iguaçu. Em salto Guairá no Paraguai fomos recebidos pelo PB. Mateus e aquela maravilhosa igreja. Um povo simples porem muito queridos! Trataram-nos carinhosamente, após o culto retornamos para cidade de Foz do Iguaçu. Possamos, e no sábado retornamos para Curitiba. Foram dias maravilhosos, momentos inesquecíveis, nos cansamos devido à longa viagem porem vale à pena devido o tratamento recebido de nossos queridos irmãos! A todos eles nosso abraço, em nome de meus companheiros de viagem, pois nossas palavras são insuficientes para expressar tudo que sentimos de gratidão por este povo tão querido! Se vocês amigos internautas não conhecem este povo maravilhoso de empreender todo esforço para conhecê-los, pois tenho certeza que como nós, ficareis encantados com eles! Um grande abraço a todos, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário