20 de outubro de 2009



Boa noite amigos internautas! É um grande prazer estar com vocês outra vez, estou me preparando para uma longa viagem, amanhã irei para o estado da Baia. Tomarei o vôo das dez pras nove da manha com destino a Ilhéus na Baia. Farei uma escala em belo horizonte de La para Ilhéus direto, de Ilhéus irei de ônibus para a cidade de Vitória da Conquista, onde encontrarei com o Pr. Neusivaldo e sua esposa irmã Zilda. Nesta viagem visitarei varias cidades da Baia, minha estada La terá duração de vinte quatro dias, parando cada dia em uma localidade, enfrentarei uma temperatura bastante alta, com uma seca muito forte que é o normal para esta época naquele estado, retornarei no dia quatorze de novembro a Curitiba, durante este período logicamente terei dificuldades para escrever nesta pagina, porem onde houver condições estarei em contato com vocês amigos internautas. Colocarei fotos da baia para vocês tomarem conhecimento como é a vida naqueles lugares tão difícil para se locomover, eu creio que será importante para mim, pois irei conhecer muitos lugares de nosso Brasil que, todavia não conheço. Nesta viagem estarei acompanhado de meu querido amigo e irmão Pr. Neusivaldo Vaz dos Santos. Continue nos visitando neste blog. Pois terei imenso prazer de informá-los tudo sobre a vida na Baia, inclusive com muitas fotos para vocês conhecerem de vista estes lugares que segundo nos dizem são maravilhosos. Segundo as estatísticas a Baia esta entre os estados mais tranqüilos do Brasil, quem sabe depois de você ver o que eu vou lhes contra sentirás vontade de conhecer também, estes rincões de nosso Brasil!Uma boa noite a todos e até a próxima postagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário