15 de junho de 2009

Bela viagem

Boa noite amigos internautas é um grande prazer mais uma vez me comunicar com vocês! Tive alguns dias em viagem conforme minha última postagem, nesta viagem acompanhei o PR. Geraldo Amadeu, para o vale do Ribeira, fizemos uma excelente viagem, graças a Deus, participamos de vários cultos com nossos irmãos, foram momentos gratificantes na presença do Senhor Jesus, visitamos na quinta feira nossos irmãos de terra seca, onde temos uma maravilhosa congregação, passamos o rio por uma pinguela, que é uma ponte feita de madeira sobre cabos de aço, tudo muito emocionante, fomos recebidos pelo dirigente da igreja local um casal maravilhosos de um tratamento excepcional, aos quais agradecemos, estivemos quinta feira a noite, na cidade de Barra do turvo SP. Os irmãos nos receberam com muito carinho, há estes irmãos maravilhosos o nosso agradecimento, Na sexta feira dia 12 viajamos para registro, no caminho visitamos vários irmãos, no braço feio o irmão Zé Mendes, nos recebeu com muito carinho, passamos na barra do azeite, onde conhecemos ali uns irmãos queridos que nos alegraram conhecê-los, dali então rumamos para Registro, onde fomos recebidos pelo Dc. Francisco e sua esposa irmã Ester, que nos trataram carinhosamente, à noite fomos para o culto, na igreja local foi lindo um povo alegre lá servem a Deus, passamos a noite na casa do Dc. Francisco, e na manhã fomos par Iguape, uma belíssima cidade no litoral do estado de SP. Passamos o dia pescando no rio ribeira, porem não pegamos absolutamente nada, à noite fomos para igreja local onda fomos recebidos pelo casal de irmãos que dirigem aquele trabalho, depois do culto jantamos em sua casa, e então retornamos para Registro, para casa do Dc. Francisco, e lá passamos a noite, na manhã já de domingo, dia 14 06 09, viajamos para cidade de Pariquéra, onde visitamos alguns irmãos, eles nos receberam com grande alegria, ao meio dia almoçamos na casa do irmão Antonio o qual nos recebeu com sua querida família, gente maravilhosa, vocês precisam conhecer, á tarde participamos de um culto em um galpão cedido por uns irmãos para igreja usar até ter um local apropriado para fazer os cultos, este lugar é no interior do município de pariquéra, a maioria dos irmãos que vivem neste local dedicam--se a plantas ornamentais, conheci ali plantas muito lindas, ganhei algumas mudas que trouxe para plantar no meu jardim em casa. Há estes queridos meu sincero agradecimento! Depois do culto viajamos para Cajati, onde fomos recebidos pelo PR. Luiz e sua querida família! Participamos de um maravilhoso culto na igreja daquela cidade. Foram momentos de grande emoção na presença de Deus, um culto com louvores avivados, e muita graça e Deus, muitos foram abençoados ali, depois do culto fomos para casa do PR. Luiz onde comemos um pato coisa muito gostosa, só mesmo que já comeu para saber, como dizem os Uruguaios, coisa riquíssima! Após a janta viajamos para Curitiba, aonde chegamos por volta das duas horas da manhã, uma viagem maravilhosa sem um contratempo sequer, nosso condutor irmão Edir dirigiu durante toda viagem, sem termos nada a reclamar, senão somente agradecer, obrigado a meus companheiros desta viagem! Sê Deus quiser no mês de julho voltaremos para conhecer os demais lugares que não tivemos condições de ir, São coisas como estas que nos incentivam á prosseguir no trabalho que estamos fazendo para obra de Deus. Quem ainda não conhece o vale do Ribeira deve conhecer, tenho certeza que você voltará maravilhado como eu voltei! Tenho sido perguntado, qual a região que encontrei um povo melhor? Isto é difícil responder! Em cada lugar que chegamos, parece que encontramos um povo melhor que o outro, na verdade o povo brasileiro, principalmente o povo cristão são maravilhosos! Por isto eu digo vale a pena servir á Deus! Um abraço a todos até amanhã.