18 de junho de 2009

Que faremos?


Nos últimos tempos estamos vendo coisas completamente diferentes, as mutações são impressionantes: Elas têm trazido perguntas que na maioria das vezes sem respostas, eu sempre digo que somente o tempo vai dar respostas que esperamos com urgência: Devemos ter paciência, o ponto mais importante de uma competição, não é o ponto inicial, mas sim o ponto final. Ninguém participa de uma competição somente para iniciar, mas para chegar ao final com a vitória. Por isto te digo o que é para ti não ficará para outro, graças a Deus que não fomos feitos em série, cada um de Nós tem personalidade diferente um do outro, clonagens ou coisa do gênero não tem dado certo, Deus tem colocado um limite para o entendimento humano chegar, amigo internauta, não sei o que está acontecendo com você neste momento, talvez estejas passando por momento que jamais gostaria de passar, te digo vá em frente, não desanime, sempre depois de uma tempestade vem à bonança, depois de uma luta vem a vitória, depois de uma enfermidade vem a cura, depois de momentos da tristeza vem alegria, não desanime vá em frente, você vencerás esta peleja! A vida é dura para quem é mole, a vida é triste para quem não experimentou alegria, a vida é incerta para quem não encontrou quem pode dar certeza de tudo, a vida é desespero para quem não encontrou a esperança, a vida é uma doença para quem não encontrou a cura, a vida é um fardo para quem não tem que o ajude a carregar. Onde você encontrará solução para todos estes problemas? Mateus escreveu o que ouviu, disse Jesus, vinde a mim cansados e oprimidos, eu vos aliviarei: Tomai sobre vós meu jugo aprendei de mim que sou manso e humilde de coração, e encontraras descanso para sua alma, porque o meu jugo é suave meu fardo é leve. Se ouvires a voz do Senhor, e abrir o coração para ele tudo em sua vida será diferente, depois desta importante decisão, deixe que as coisas sigam seu sentido de mutações, nós continuaremos crendo e confiando no Senhor Jesus! Somente ele é nossa esperança, é nossa grande vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário