13 de março de 2010

Tudo na vida tem seu inicio e fim.




Bom dia gente. O que estarei escrevendo hoje é um inicio, pois tudo na vida tem seu inicio e fim.
No dia em nascemos, iniciamos uma nova vida, às vezes acontecem muitas perguntas tais como, porque eu nasci? Porque vim eu a este mundo? Iniciarei esta postagem dizendo, tudo na vida tem um propósito!

A nossa dificuldade é saber qual foi o propósito pelo qual viemos a este mundo. Porem como sempre tenho dito o tempo demonstrará para cada um de nós qual foi o propósito de nossa vida aqui. Eu particularmente reconheço qual foi o propósito de Deus em minha vida! O dia a dia, e os acontecimentos corriqueiros fazem entender estas realidades.
O que é realmente incrível é Deus pegar um indivíduo que não vale nada, e tirar ele da miséria, às vezes do mais profundo abismo, transformar a vida dela para ele ser uma testemunha do Senhor.

Eu falo isto de mim mesmo! Embora que eu não estava tão mal assim. Porem vivia sem conhecer nada das coisas de Deus.
Nasci em um lar não Evangélico, porem religioso praticante, desde pequenos nosso pai nos ensinou a sermos obedientes aos princípios religiosos nos quais ele também foi criado. Meu pai tinha um comportamento exemplar, baseado em sua conduta ele nos aconselhava a vivermos também.

Pensando nisto eu fico me perguntando, Parece que hoje que temos conhecimento da Bíblia temos grandes dificuldades para vivermos um comportamento semelhante? Tenho comentado isto com nossos irmãos que testemunho e comportamento, não necessariamente têm que ser crentes! Isto já se trás de berço, eu tenho visto filhos que os Paes são ímpios bêbados, com mau comportamento em tudo, e os filhos tem comportamento exemplar.
Em outras situações os Paes são exemplares, e os filhos são ímpios.
Nós temos na Bíblia exemplos há este respeito, Samuel o Profeta era homem exemplar escolhido por Deus, e seus filhos eram ímpios. Ele deveria passar suas responsabilidades aos seus filhos, o povo de Israel rejeitou seus filhos como juízes e pediu em Rei. Porque eles conheciam seus filhos, e sabiam de seus comportamentos.

Parece-me ver Samuel que tristeza! Não ter um filho para ocupar seu lugar, sabe lá quantos neste mundo estão vivendo esta realidade da vida, eu fico preocupado quem ocupara nosso lugar quando Deus nos chamar? Depois vejo que Deus sempre tem os seus já preservados par ocupar nosso lugar, ele tem a solução para este problema, que são desnecessárias nossas preocupações, deixemos tudo diante de Deus e no tempo certo cada coisa irá para seu devido lugar

Se você tiver preocupações semelhantes, descansa e entregue tudo nas mãos de Deus ele tomara conta disto, vamos orando e tendo paciência, pois nossas angustias e preocupações não resolverão nossos problemas, vamos levar tudo diante de Deus em oração e aguardar nele nossa vitória.

Um bom final de semana á todos, até a próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário