10 de março de 2010

Povo hospitaleiro






























Boa noite amigos internautas. É um grande prazer estar com vocês
Na postagem anterior eu postei a carta de Caminha, que é o primeiro documento brasileiro que retrata inicio de nossa historia, evidentemente não foi escrito por mim, eu simplesmente copiei a mesma, para este blog. Porém é um documento importante para nosso conhecimento.

Neste passado final de semana eu juntamente com minha esposa, estivemos nas cidades de Pirai do sul e Castro.
Onde realizamos cultos maravilhosos e visitamos vários irmãos, foi para mim um ótimo fina de semana. Em Pirai do sul temos uma igreja nova porem um povo maravilhoso freqüenta aquele trabalho.
O PB. Augusto dirigente daquela igreja esta de parabéns, pelo ótimo trabalho realizado ali. A maioria dos freqüentadores da igreja é pessoas católicas, pois a igreja ainda não tem membros ali.
Nesta postagem colocarei algumas fotos inclusive de Piraí do sul. Onde estive na sexta feira 05 de março de 2010.

Sábado e domingo estivemos na cidade de Castro, realizamos três cultos maravilhosos ali, e também participamos do programa despertai na radio castro, que tem uma audiência espetacular.
A igreja sempre superlotada, a graça de Deus se manifestou de uma maneira maravilhosa.
Tivemos a santa ceia domingo pela manhã, foi lindo demais, à tarde enceramos no bairro, e voltamos alegres para Curitiba

Se você ainda não conhece estas cidades deve fazer uma visita, certamente você vai adorar são irmãos maravilhosos, nós jantamos em uma casa almoçamos em outra casa, tomamos o café da tarde em outra, faltou foi tempo para visitar todos, porem lugares para visitar sobraram para a próxima viagem.
Que Deus abençoe este povo querido continue sempre Assim, que sempre será uma alegria estar com vocês! Crentes hospitaleiros, a Bíblia fala sobre hospitalidade, que alguém sem saber hospedou anjos. É prazeroso quando chegamos a uma casa que toda a família sente prazer em hospedar a gente!

Até hoje raramente tenho chegado à casa de alguém que veja indisposição em hospedar-nos em sua casa. Já aconteceu porem é caso raro, graças a Deus nossos irmãos em todo Brasil são hospedeiros, eu me sinto feliz quando chega na casa deles, em muitas casas parece que estamos em nossa casa pelo tratamento amável de nossos irmãos!

Nesta postagem não mencionei nomes de irmãos que nos receberam em suas casas para não fazer injustiça com ninguém, pois não lembro o nome de todos
Há todos, um grande abraço, até a próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário