10 de dezembro de 2009

Viagem pelo interior de São Paulo
































Ola aqui estou outra vez com vocês, para continuar contando coisas da vida e do nosso dia a dia. Com grande prazer vou contando para vocês aquilo que a vida nos faz aprender e viver. Nos últimos dias estive de viagem pelo interior de São Paulo. Visitei varias cidades, encontrei com vários amigos que há muito tempo não os encontrava, foram momentos de muita alegria com nossos queridos irmãos. Meu querido amigo e irmão Pastor Valdecir Vieira, e sua digníssima esposa irmã Silvana Ribeiro. Moradores da belíssima cidade de Bauru Estado de São Paulo. Onde me hospedaram com todo carinho, a eles meu sincero agradecimento.

Visitei a cidade de Cafelândia SP. Onde tive o prazer de conhecer uns queridos irmãos que congregam naquela maravilhosa Igreja. Participamos como Pr. Valdecir de um grande culto naquela cidade, a Igreja estava super lotada, foram momentos de grande alegria na presença de Deus com aquele povo maravilhoso, o dirigente daquela Igreja nos recebeu carinhosamente em sua casa após o culto, e comemos um delicioso churrasco junto com eles, e logo após retornamos para Bauru.

Fomos também à cidade de Igaraçu do Tiete. Onde passamos o dia pescando no rio Tiete, e a noite teve La também um culto maravilhoso tem lá um grupo muito bom de irmãos servindo a Deus naquela cidade! Um grande abraço, a nossos amados irmãos. Tive o privilégio de participar de um grande encontro de Senhoras no Bairro Jaraguá em Bauru. Foram dois cultos sábado e domingo, chovia muito porem os irmãos não ficaram em casa todos estavam presente, foi muito lindo este trabalho. Lá encontrei um grande amigo PB. Jadilson da cidade de Turmalina Minas Gerais. Hoje morador de Bauru SP. Atualmente é dirigente desta congregação, aos amados nosso abraço, e nosso agradecimento!

Visitamos também a cidade de Lençóis Paulista. Cidade do pastor Carlinhos e de sua família nos alegramos lá com nossos amados irmãos, tivemos um grande culto, muitos louvores a Deus tava lindo demais! É uma linda igreja! Tive também na cidade de Marília SP. Na Igreja de meu querido irmão Pr. Milton Coleta. Fiquei maravilhado com aquela Igreja apesar da chuva a Igreja repleta, com muitos visitantes participando do culto naquela Igreja. Meus parabéns ao Pr. Coleta e sua esposa que esta lutando por aquela obra La na belíssima cidade de Marília. Participei de um culto na Sade regional de Bauru com o Pr. Valdecir, tava muito lindo aquele trabalho A irmã Silvana cantou ao vivo foi muito gostoso servir a Deus com aquele povo maravilhoso!


De Bauru eu fui para Araçatuba SP. Encontrar com nosso querido Irmão Pr. Marcos, curitibano que atualmente mora naquela cidade, visitamos junto com ele a igreja na cidade de Promissão SP. Uma Igreja nova porem com uma freqüência maravilhosa foi na verdade um grande culto! Encerrando esta viagem participei do ultimo culto em Araçatuba na sede, uma Igreja própria, muito bonita, outro grande culto, o Pr. Marcos esta fazendo em grande trabalho em Araçatuba! Ele é jovem e muito disposto a trabalhar, faz evangelização com som de rua, no carro ou mesmo em uma bicicleta, ele me disse que já o chamaram até de louco por ver ele na com uma bicicleta convidando para os cultos, ele disse que para ele importante é trabalhar Para Jesus. Parabéns Pr. Marcos pelo trabalho realizado.

O Pastor Valdecir responsável destas regiões, ta realizando um ótimo trabalho naquelas Igrejas, ele tem uma excelente equipe de obreiros que estão lado a lado com ele naquele trabalho. São eles Pr. Marcos, Pr. Coleta, Pr. Aparecido, e outros tantos que os auxiliam na obra de Deus naquela região. Se Deus quiser estarei novamente com eles no mês de Fevereiro de 20010, para estarmos com os amados nas demais Igrejas que não foi possível estar nesta viagem. Despeço-me deixando algumas fotos, somente do parque Jaraguá, e Marília, que consegui com alguns irmãos, para vosso conhecimento, Um abraço a todos, até a próxima postagem.


OBS. PARA AMPLIAR AS FOTOS CLIK SOBRE A MESMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário