30 de setembro de 2009

Tríplice Fronteira

Boa noite amigos internautas! É um grande prazer estar mais uma vez com vocês através deste blog. Tive fora de Curitiba na semana passada, por isto não escrevi durante estes últimos dias. Sai em viagem na quarta feira dia 23 de setembro, passamos pela cidade de Irati, onde visitamos o PB. Wilson responsável da Igreja naquela cidade ,almoçamos com eles, e seguimos para Guarapuava onde realizamos o culto a noite daquele dia. Nesta viagem estiveram comigo o Pr. Eliezer e o irmão Edir. Foi uma viagem muito maravilhosa, em Guarapuava tivemos um lindo culto, Deus nos abençoou poderosamente. Passamos aquela noite em casa do PB. Ângelo responsável daquela região. Na tarde de quinta feira dia 24 viajamos para a cidade de Canta Galo. Lá tivemos um grande culto! Fomos recebidos pela família do PB. Paulo que nos trataram carinhosamente! Fizemos algumas visitas para irmãos naquela cidade. E viajamos dia 25 sexta feira para cidade de Cascavel. Onde deixamos o Pr. Eliezer para pregar no culto a noite, eu com irmão Edir viajamos para a cidade de Cafelândia onde realizamos um grande culto a Deus. No dia seguinte 26 de Setembro seguimos viagem para a cidade de Foz do Iguaçu. Onde encontramos com nosso amado Pastor Aparecido. Nós deixamos com ele o Pr. Eliezer e nós seguimos para Ciudad Leste Py. No sábado à noite realizamos um grande culto com los hermanos Paragayos! De lá retornamos para foz onde passamos a noite na casa do Pr. Aparecido. Domingo dia 26 tivemos às 09 da manhã uma belíssima reunião de obreiros de toda aquela região, também com obreiros do Py. Foi uma reunião muito proveitosa para o bom andamento da igreja naquela região. Ao meio dia, um almoço maravilhoso, na casa do Pr. Aparecido, e ali passamos aquela tarde. A noite de domingo tivemos um grande culto na igreja de Foz, o Pr. Eliezer trouxe uma palavra muito linda, falando a respeito da família, foram momentos de lágrimas, filhos abraçando os pais pedindo perdão, casais se abraçando chorando propondo diante de Deus uma nova vida. A igreja lotada com muitos irmãos do Paraguai. Passamos a noite com eles, e segunda feira 27, fomos para cidade de los Cedrales no Paraguai. Acompanhou-nos o PB. Levi até lá. O culto foi realizado na casa do irmão Dino. Com uma ótima participação, fazia muito frio naquela noite mesmo assim os irmãos estiveram presentes. Foi um culto maravilhoso! Por volta da meia noite voltamos para o Brasil. Posamos na casa do Dc. Anísio em Santa Terezinha do Itaipu, pela manha viemos para cidade de Cascavel. Almoçamos com nosso querido irmão Pr. Marinho e sua querida família. À tarde retornamos para Curitiba. Fizemos uma ótima viagem! Aos nossos queridos irmãos por onde passamos, e até mesmo os não citados nesta postagem, o nosso mais sincero agradecimento. Deixo aqui uma recomendação, quem ainda não conhece as cidades mencionadas nesta postagem, deve fazer todo esforço para conhecer, são cidades e pessoas maravilhosas! Que somente quem convive com eles para dizer o que realmente eles fazem por aqueles que os visitam. Deixo aqui um grande abraço a eles, e a vocês que leram esta postagem! Até a próxima.