24 de agosto de 2009

Nossa vida é na estrada

Bom dia amigos internautas é um grande prazer comunicar-me com vocês outra vez! Este final de semana eu tive em viagem pelo litoral do estado do Paraná, viajou comigo minha esposa, estivemos na sexta feira na cidade de Antonina, participamos de um maravilhoso culto naquela igreja, muitas pessoas participaram daquele trabalho, que esta na responsabilidade do PB. Oziel, o mesmo esta realizando um lindo trabalho para Deus naquela localidade, depois do culto fomos recebidos por ele e sua esposa em sua casa, onde passamos a noite, no Sábado o PB. Oziel mais um irmão nos acompanharam até a cidade de Paranaguá, antes passamos na cidade de Morretes na casa do PB. Antonio, onde fomos recebidos amistosamente, o qual nos presenteou com uns lindos cachos de banana, à tardinha seguimos para Paranaguá, Onde participamos de um belo culto, aquela igreja está na responsabilidade do PB. Valter, após o culto nós fomos para sua casa onde fomos recebidos por sua família, a esposa as filhas as quais agradecemos pelo carinho que fomos recebidos, passamos a noite em sua casa, no domingo pela manha andamos um pouco naquela cidade, conhecendo-a, pois é uma lida cidade, após o almoço, viajamos para cidade de matinhos, para o culto à noite naquela cidade, onde fomos recebidos pelo PB. Vagner e sua esposa, a noite tivemos um maravilhoso culto naquela igreja, posamos em sua casa e pela manhã viajamos para Curitiba, passamos a balsa, apesar do tempo bastante impróprio, fizemos uma ótima viagem, a todos que estiveram conosco nos cultos, e também aqueles que nos receberam, o nossos mais sincero agradecimento, que Deus os abençoe e recompense a todos vocês! Quem ainda não conhece estas cidades e estas Igrejas, deve fazer uma visita tenho certeza que vocês voltarão felizes, pois são irmãos maravilhosos em todos os lugares! Muito bem já estamos em casa, uma ótima semana a todos e um grande abraço.