20 de dezembro de 2010

Feliz 2011, para vocês



Estamos terminando mais um ano, há cada final de ano nós fazemos um balanço de nossos trabalhos realizados durante o ano que passamos quase sempre a mesma conclusão, nunca conseguimos terminar aquilo que começamos a fazer! Esta realidade cada um de nós seres humanos devemos entender não somos perfeitos, apenas caminhamos para perfeição, como disse o Apostolo Paulo, eu não julgo que tenha alcançado nem que seja perfeito, mas uma coisa eu faço esquecendo-me das coisas que para trás ficaram, vou avançando para frente olhando para Jesus autor e consumador de nossa fé. Muitas vezes nós lutamos empreendemos todas nossas forças para vencer e não conseguimos, e ficamos perguntando por quê? As nossas perguntas nem sempre tem resposta imediata, somente o tempo nos dará entender o porquê de cada acontecimento em nossas vidas. Às vezes estamos como Jó vivendo cheios de temor, na verdade este temor é medo. Ele disse o que eu mais temia me aconteceu! Ter temor a Deus é uma coisa: respeito, o medo não tem sentido, o temor a Deus e a obediência, não nos faz sentir medo, pelo contrario, sentimos prazer de estar na presença de Deus.



O que você sente prazer ou medo? Quando Adão e Eva pecaram sentiram medo de Deus. Onde está Adão disse Deus? Ouvi sua voz soar no jardim e tive medo, pois estava nu! Nos da a entender com facilidade que o pecado faz nós sentirmos medo de Deus. Adão sentiu, qual será o nosso caso? Medo ou temor? Se for medo devemos imediatamente fazer um exame em nossa vida para ver em que estamos pecando diante de Deus! O salmista Davi quando pecou, ele clamou pela misericórdia de Deus, Torna a dar-me a alegria da salvação, não retire de mim o seu espírito Santo! O Deus misericordioso está pronto para perdoar aqueles que estão verdadeiramente arrependidos? Claro que sim!



Que este novo ano traga para nós novas esperanças, novas expectativas, para uma vida melhor em 2011, olhando para o mundo, a tendência é piorar, olhando para igreja a tendência é melhorar, deixemos este ano passar e veremos no outro final, o que conseguimos fazer e vencer, neste ano que estamos começando. Eu particularmente espero um ano de grandes realizações, e vitórias! E desejo também para vocês queridos leitores, que seus projetos sejam realizados com muita perfeição! Se enfrentarem dificuldades nunca desista, siga em frente, nunca baixe os braços, vocês terão um amigo para te sustentar nesta jornada. Se me perguntarem se terão lutas eu direi sim, porém sempre a vitória será maior que a luta, o meu desejo que todos sejam vitoriosos. Lembre se das palavras do Senhor Jesus, eis que eu estou convosco todos os dias até a consumação dos séculos. Deus vos abençoe, até a próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário