2 de agosto de 2010

O Tempo passa rápido demais


Bom dia; chegamos ao mês de agosto, o tempo esta passando rapidamente, parece que o tempo esta passando mais rapidamente nestes últimos dias. Parece-nos que no passado os dias demoravam tanto para passar, hoje está como diz a Bíblia, o tempo passa rapidamente e nós voamos! Umas coisas podem ter convicção, quem não aproveitar o tempo, um dia lamentará o tempo perdido! Quem sabe você queira perguntar como aproveitar o tempo? Aproveitar o tempo com a família, aproveitar o tempo com amigos, aproveitar o tempo com seus queridos. Quando somos jovens não pensamos que a idade vai chegar, quando nos damos conta, nossa juventude já era, eu sinto saudade dos meus 24 anos de idade, quando tinha um vigor extraordinário, tudo o que queria fazer tinha força e vigor para fazer, hoje em muitas coisas vivemos apenas de lembrança. Por isto quero te dar um conselho você que esta lendo esta postagem, você é jovem, aproveita este tempo fazendo alguma coisa que no futuro sirva de recordação, e alegre seu coração.

Eu dou graças a Deus porque posso lembrar de coisas maravilhosas do meu passado, embora fazendo um analise e vejo que poderia ter feito mais, estado mais ao lado de meus filhos, estado mais ao lado de minha querida esposa, os compromissos com a obra de Deus, me separaram por muito tempo de minha querida família. Hoje mesmo estou postando esta minhas recordações aqui longe de família, estou hoje em Vitória da Conquista Bahia. Amargando a saudade de minha família, estou sozinho aqui neste apartamento, escrevendo para que o tempo passe mais rápido, por tudo isto eu glorifico a Deus por tudo isto, principalmente por minha família, a Igreja tem muitos obreiros, mas são poucos que podem fazer o que Deus tem me dado o privilegio de fazer. A falta de minha família é superada pela grande amizade que conseguimos, em todos os lugares encontramos um povo maravilhoso, que nos tratam com tanto amor que nos sentimos confortados! Este é meu contentamento.

Graças a Deus, ele já preparou um dirigente para assumir a Igreja aqui nesta cidade, no dia de amanhã terça feira estará chegando aqui nesta cidade, o Pastor João Ciriáco, e sua esposa irmã Conceição, os quais estarão residindo aqui nesta cidade. Nós começamos há um mês atrás, a Igreja aqui nesta cidade, temos também uma ótima programação de radio como vês nos linkes ao lado desta pagina, estamos esperançosos no tocante a Igreja aqui nesta cidade, no Brasil ainda temos muito o que fazer, temos pedidos de Igrejas em muitas cidades do Brasil, apesar de ver que hoje não é mais como no passado, a gente chegava em qualquer cidade e abria Igreja e as multidões vinham de todos os lados, hoje é muito diferente, tem que ter paciência, e muito trabalho para fazermos alguma coisa para o Senhor Jesus. Não é fácil, mais da continuarmos lutando aquela que luta, consegue diz a palavra de Deus. Esforça que eu te ajudarei diz o Senhor. Faz-nós a nossa parte, o Senhor nos abençoará. Isto no tocante a tudo, seja na obra de Deus ou em nossa vida secular, em todas as coisas tem que haver esforço, sem esforço, sem animo, sem fazermos nossa parte nós nunca seremos vencedores no nosso dia a dia. Quer ser vencedor lute, trabalhe, e serás prospero em tudo na sua vida. Este é um conselho de amigo, fazendo isto no amanhã estaremos contando a vitória.

Uma semana maravilhosa para todos vocês, até a próxima postagem. Um abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário