22 de julho de 2010

Um Amigo de confiança

Boa noite. Já estou em Vitória da Conquista na Bahia, hoje viajei de Curitiba aqui para Vitória para dar andamentos nos trabalhos da obra de Deus aqui nesta cidade.

Na verdade eu saí de casa em Curitiba ontem, pousei em Ilhéus e cheguei hoje pela manhã aqui em Vitória, nesta viagem vim com avião da Tam. Notei uma grande diferença com relação a Gol, principalmente no tocante ao lanche, uma grande diferença, relacionado ao atendimento interno eu fico com a Gol. Ou a Azul, eu comentei há dias atrás, e usei uma frase assim voe gol antes que acabe [o lanche] na verdade esta quase acabando mesmo, o lanche servido pela Gol não serve para nada mesmo! Apenas o refrigerante, é relativo com as demais empresas. Hoje as passagens aéreas estão tão baratas que não vale a pena andar de ônibus, o avião é mais rápido e me parece mais seguro que o transporte terrestre. Bem vamos deixar isto pra lá, pois a vida continua.



Estamos vivendo dias de noticias estarrecedoras, em nosso Brasil. Às vezes perguntamos até aonde vamos com tanto crime? E porque tudo isto? Amigos o que podemos dizer hoje é que estamos vivendo uma época que o ser humano perdeu completamente a sensibilidade humana, estão ficando piores que animais. Hoje a vida de um ser humano não tem mais valor nenhum perante nossa sociedade. E parece que tudo é normal, estamos acompanhando dois casos quase idênticos um em Minas gerais outro em São Paulo, todos os criminosos negando, e os mortos não conseguem fazer nada, vamos vivendo esta impunidade desastrosa, que horror! Ouvindo a fala dos defensores destes assassinos parece que o que fizeram é coisa completamente normal. Porem diante de Deus ninguém se esconde. Chegara o dia do acerto de contas, na qual não terão advogados para mentir por eles, porque os olhos de Deus tudo vê;




De uma coisa podemos estar seguros, estamos no tempo do fim; a Bíblia diz que nos últimos tempos os homens seriam ingratos, amantes de si mesmos, maus, sem afeto natural, enganadores, irreconciliáveis, aptos somente para pecar. Porventura não é isto que estamos vendo em nossos dias? Como disse o Apostolo Paulo, estamos rodeados de uma grande nuvem de testemunhos, vamos então fazer o que ele nos mandou, deixamos o pecado que tão de perto nos rodeia e corramos com paciência, a carreira olhando para Jesus autor me consuma dor da fé. Somente assim para termos condições de prosseguir em nossa jornada! Vamos falar com Deus como falou Moisés, só prosseguiremos viagem se o senhor for conosco. Ou pararemos por aqui mesmo! Glória Deus que ele jamais nos deixará sem sua presença ao nosso lado.




Por tudo e mais ainda, é que cada dia esta ficando mais difícil de encontrarmos amigos de confiança! Aqueles chamados homens de palavra desapareceram, em meio a tantos que dizem serem nossos amigos, nos temos que vigiar estarmos cuidadosos para não cairmos em armadilhas feitas por eles, hoje em dia é difícil saber em quem podemos realmente confiar, isto falando dentro da igreja, alguém que diz ser cristão, eu tenho falado até na igreja nas pregações, que tenho saudade daqueles amigos de entes de ser crente, o segredo que era pedido, nem morto não falava, você podia confiar assuntos confidenciais ele era guardado a quatro chaves, jamais sairia à tona, e hoje? Deus me livre! Quando falar algo fique sabendo que é só entre vocês ia igreja, porque todos vão saber disto! Que horrível que vergonha para nós os crentes! Eu paro por aqui porque este assunto é feio demais. Foi apenas para desabafar, todos nós temos sofrido com isto.



Deixamos isto de lado e pensamos em coisas boas que a vida tem reservado para nós! Deus tem nos coroado de bênçãos, Glória Deus temos sido agraciados pelo Senhor.o que eu posso dizer estou completamente maravilhado com tantas maravilhas que Deus tem feito por mim e por minha família! Temos sido bem-aventurados por ter crido no Senhor. Eu repito aqui as palavras do profeta Samuel, até aqui tem nos ajudado a Senhor!Espero que você amigo leitor possa junto comigo entoar esta canção até aqui tem me ajudado o senhor! Se porventura esta passando por momentos de lutas e provações, não pare vá em frente sua vitória esta chegando. Eu tenho dito que este ano será um ano de grandes vitórias para aqueles crerem no Senhor.


Se estas passando lutas baixem sua cabeça, espere no Senhor, ele já esta vindo em teu socorro! Não lamente, não acuse, não atribua a ninguém suas provas, até as paredes tem ouvidos.



Um grande abraço. Até a próxima postagem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário