13 de julho de 2010

o Inverno chegou

Boa noite amigos internautas. Hoje estamos quase congelados aqui em Curitiba. Uma noite tremendamente fria, não podemos esperar outra coisa estamos em pleno inverno aqui no sul, porem para quem gosta isto é coisa maravilhosa!Para mim que estou quase acostumado com o calorzinho da Bahia representa ser mais frio que na verdade é. De uma as coisa podemos ter certeza tudo vem de Deus, ele coordena todas as coisas. Eu estou passando uns dias em Curitiba com minha família, poremna próxima semana já estou retornando para Vitória da Conquista Bahia. Estamos realizando um trabalho para o Senhor Jesus naquela cidade.


Estamos felizes, pois faz poucos dias que inauguramos a igreja naquela cidade, estamos tendo uma freqüência razoável de pessoas visitando a Igreja, alguns já querendo congregar conosco, por isto estamos felizes e agradecidos a Deus pelas vitórias alcançadas.




Tudo na vida tem um principio um começo, e também tem um preço a pagar, quando vemos um grande trabalho sendo realizado, não imaginamos as dificuldades enfrentadas para chegar até ali. Muitas vezes custou lagrimas e gemidos na presença de Deus, ai nós apenas desfrutamos daquilo que foi feito, e ainda colocamos defeito nos trabalho realizado com tanto esmero e sofrimento!Lembro-me agora das palavras do apostolo Paulo, que dizia que ele não queria se orgulhar em trabalho alheio. Já ouvi pessoas dizerem olha o trabalho que realizamos! Na verdade que realizou foram os que o antecederam. Que podemos chamar isto? A não ser orgulhar-se em trabalhos alheios. Por isto antes de qualquer comentário devemos informar-nos um pouco sobre o andamento daquele trabalho par não cairmos no erro de falar daquilo que não sabemos



Hoje em todo o Brasil temos excelentes trabalhos, porem como foi no inicio? Em quase todos os casos foram difíceis! Porem superados com coragem e dedicação, eu posso te dizer, tudo na vida tem um preço a pagar! É preciso coragem, muita coragem, foi por isto que o próprio Deus disse para Gideão, diz para os covardes e medrosos voltarem para trás! Voltaram realmente uma multidão, de trinta e dois mil ficaram apenas dez mil, porem Deus manda faz mais um teste! Leva ao ribeiro e manda tomar água, quem tomar como cão, enchendo a mão de água e levando a boca separa porem aqueles que debruçarem e tomar a água separa para outro lado, e assim fora feita a separação, resultado final, somente trezentos estavam preparados para ir para guerra, este acontecimento deixa muitas perguntas, por quê? O que Deus queria fazer? Pelo meu entendimento eu posso responder! Penso que para sua obra Deus quer somente, pessoas corajosas, vigilantes, e obedientes, caso contrario é só fracasso. Se quiser trabalhar para Jesus analise se esta enquadrado no perfil exigido por Deus. Ao contrario preparesse que ele vai te chamar.



Um grande abraço, que Deus vos abençoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário