6 de maio de 2010

O fim do silêncio











Boa noite amigos internautas. Voltei novamente, até parece que estava em greve de escrever, pode ser, pois a vida é assim mesmo temos momentos para todas as coisas disse o0 sábio Salomão. Tive tempo para tantas coisas porem para escrever esta sem tempo possível para este meu passa tempo que é justamente escrever. Gosto disto me faz esquecer um pouco as lutas, ou seja, vamos dividindo nossas preocupações e deixamos o tempo passar.

Às vezes me pergunto a mim mesmo, que faço que não tenha tempo de escrever? Até nem sei qual seria a resposta correta! O dia tem vinte quatro horas, quantas horas nós trabalhamos por dia? Cinco seis, quando muito oito, o que estamos fazendo nas demais horas que sobraram? Certamente nem eu nem você saberá dar este resposta corretamente. Talvez, inventamos uma desculpa esfarrapada, tenho trabalhado demais, em que? A, a, gaguejamos, procurando umas palavras convincentes para esta resposta, porem não há encontramos, então que dizer? Dar à mão a palmatória, e aceitar que realmente o que nos falta não é tempo é unicamente disposição para continuarmos nossa tarefa, paramos nos espreguiçamos e continuamos nossa jornada. Não podemos parar.

Nestes últimos dias eu estive nos estados de Minas Gerais e Bahia. Hoje estou em casa com minha família, passarei este final de semana com eles na próxima terça feira estarei de viagem para Bahia, irei de Curitiba para Ilhéus, de lá para Vitória da Conquista, onde juntamente com PR. Neuzivaldo estaremos iniciando uma programação, em uma emissora de radio daquela cidade, se quiser nos escutar é somente entrar no site da emissora que é http://www.radiobrasil.com.br/. FM 107,7; De Vitória da Conquista Bahia, de segunda a sexta feira das 12 às 13 horas, iniciaremos possivelmente dia 13 agora de Maio. Para mim é bastante difícil, pois minha família continuará morando aqui em Curitiba, porem nada se faz na vida sem sacrifício de alguma coisa.

Eu estou disposto a enfrentar quaisquer dificuldades contanto que seja para o carecimento da obra de Deus aqui na terra eis- me aqui, para fazer sua vontade Senhor! Trabalhar para Jesus é gratificante! Encontramos irmãos tão maravilhosos que por eles estamos dispostos a qualquer sacrifício, nas postagens anteriores eu falei sobre a Bahia, um estado realmente maravilhoso, com povo querido, que dispensa qualquer comentário, vai dar inicio a Igreja naquela cidade, será a sede do estado da Bahia. Quando puder faça-nos uma visita ficaremos felizes com vossa presença lá conosco! Tenho certeza que você vai adorar também aquele povo maravilhoso, vais conhecer cidades prósperas, e lindíssimas

Quando falamos de Bahia, parece que estamos falando de pobreza, calor insuportável, porém não é isto. A vida na Bahia hoje é diferente do passado, o desenvolvimento chegou lá, muitas indústrias, dificilmente ter alguém desempregado, o nível de vida melhorou consideravelmente, o clima, principalmente naquela região, o clima é agradabilíssimo, a noite um muito saudável, até parece que estamos no sul do Brasil. Eu espero que Deus venha nos usar para fazer um bom trabalho naquela região. Conforme o andamento da carruagem nós vamos vos mantendo informados através deste Blog. Finalizo esta postagem dizendo que ainda temos tempo, ao contrario não teria escrito estas palavras desta noite, temos tempo saibamos usar ele que sobrará ainda tempo para muitas outras coisas. Um bom final de semana, um grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário