1 de março de 2010

Lindas recordações







Bom dia, eu cheguei de viagem mais uma vez! Isto já nem é surpresa, pois eu vivo mais fora de casa deque em casa.
Verdade que a saudade é muito grande de nossos queridos que ficam porem meu compromisso com a obra de Deus também é grande, este é o caso pelo qual eu vivo sempre em viagens.
Existe uma coisa que nos conforta em nossas andanças, é o tratamento dispensado por nossos queridos irmãos! Nestas viagens encontramos gente maravilhosas que jamais poderemos esquecer. Eles nos recebem com tanto carinho que eu fico até um pouco constrangido, devido à tão grande amabilidade de nossos queridos irmãos e amigos, nesta viagem eu estive na região que pertence ao Pastor Valdecir Vieira que é Bauru e Marília, interior de São Paulo.

Foi uma viagem muito satisfatória, com trabalhos maravilhosos, com igrejas com uma freqüência muito boa, conforme as fotos que postarei para vosso conhecimento, Deus nos abençoou soberanamente nestes cultos, pessoas foram curadas, vidas chegaram aos pés do Senhor Jesus.

Tivemos momentos de grande alegria na presença de Deus, apesar de enfrentamos uma temperatura elevadíssima naquela região, para mim que mora em Curitiba esta temperatura maravilhosa, de dia calor porem a noite vem aquele friozinho gostoso, estranhei um pouco porem tudo superável
Sai de Curitiba dia 04 de deste mês de Fevereiro, fui só e de ônibus, fiz uma excelente viagem, com ônibus confortável, as frotas de ônibus de linhas estão muito boas ônibus modernos, que tornam uma viagem segura e com conforto, para uma viagem longa, antigamente era cansativa hoje se torna prazerosa!

Chegando a Bauru fui recebido na rodoviária pelo nosso querido irmão Pr. Valdecir Vieira que me levou para sua casa, onde me esperavam as crianças juntamente com a irmã Silvana Ribeiro esposa do Pr. Valdecir, foi uma festa meu encontro com as crianças, a Débora, grande já quase uma moça, o Samuel também crescido, um menino bonito, o Oséias também jê não é mais um bebe já esta indo para o colégio. Menino muito inteligente! Lá estava meu quartinho preparado como sempre pela irmã Silvana esposa do Pr. Valdecir. Depois do descanso da viagem no dia seguinte fomos fazer o programa despertai na radio bandeirante de Bauru. Que vai ao ar de segunda a sexta feira de 12 as 13 horas com uma belíssima audiência, a noite fomos para Barra Bonita para o primeiro culto desta viagem,

Foi um culto maravilhoso, com uma ótima presença de irmãos, Deus muito nos abençoou, após o culto retornamos pára Bauru, no dia seguinte eu fui para cidade de Marília onde visitamos toda região conforme postagem anterior, junto com Pr. Coleta em Assis, Osvaldo cruz, Mariápolis, Dracena, e Julio de mesquita. De lá retornei para Bauru.
No sábado dia 13 tivemos um grande culto na cidade de Bauru, com celebração da santa ceia do Senhor. Foi um culto com a igreja lotada, momentos de grande poder de Deus.
Domingo também tivemos um culto maravilhosa em nossa sede em Bauru, descansamos segunda feira dando uma pescadinho no rio Tietê, belíssimo rio com águas limpas e cristalinas, pegamos peixes bonitos, foi momento de descanso com nossos amados irmãos.

Terça feira dia 16 estivemos na cidade de Pirajuí, conhecendo ali um povo maravilhoso,
Um culto muito lindo com uma temperatura alta, porem os irmãos estavam felizes servindo a Deus, na quarta feira dia 17 fomos com o Pr. Valdecir na cidade de Cafelândia
Realizamos ali o culto com nossos irmãos, de lá retornamos para Bauru onde aguardávamos a presença de nosso Pr. Pastor Ademar Alves Lacerda. Que esteve no sábado na galeria Fratelli centro da cidade de Bauru, onde tivemos um grande culto, foi muito lindo o que Deus realizou naquele local. Esteve presente o grupo de senhoras da sede de Curitiba que louvaram a Deus com uma graça maravilhosa, e muitas outras participações nos louvores, tivemos várias caravanas de varias localidades, que se fizeram presente, a palavra de Deus foi pregada pelo Pr. Ademar com uma unção especial, no final muitos vieram à frente chorando concertar suas vidas diante de Deus. E também grandes milagres Deus fizera através das revelações do Espírito Santos.


No domingo preguei pela ultima vez nesta viagem na sede de Bauru, outro culto maravilhoso! Minha esposa que faz parte do grupo de Senhoras de Curitiba estava presente também no sábado e ficou em Bauru conosco, descansamos na segunda feira, e na terça feira retornamos para Curitiba. Ao Pastor Valdecir e Sua esposa Irmã Silvana Ribeiro os nossos mais sinceros agradecimentos! Pois nos trataram carinhosamente em sua casa durante todo tempo que ali estivemos, a Débora, o Samuel, e Oseías, filhos deste maravilhoso casal, são uns amor de crianças. Que servem e louvam a Deus junto com sua mamãe Cantora Silvana Ribeiro,

Aos leitores desta postagem que ainda não conhecem estes locais mencionados aqui devem conhecê-los, tenho certeza que dirão como a rainha de Sabá disse de Salomão é mais deque aquilo que haviam me falado! Cheguei recentemente porem já estou com saudade de meus queridos irmãos, tão pronto Deus me permitir retornarei para revê-los novamente!

Nesta postagem colocarei algumas fotos dos cultos, e de nossos queridos irmãos para vocês conhecerem, apesar de poder por os nomes de cada um, com o tempo você terá conhecimento de cada um deles postados aqui através de suas fotos. Um grande abraço até a próxima postagem.


























































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário