16 de setembro de 2009

Neta bonita igual o avô


Porque que muitas coisas ruins acontecem para nós? A vida não é somente de coisas desagradáveis, também temos cosas que nos causam muitas alegrias, temos uma família, temos grandes amigos que sempre estão ao nosso lado quando precisamos de uma mão amiga para nos ajudar. Porem muitas vezes passamos por grandes decepções, aqueles que tanto confiamos, nos abandonam nos momentos que mais precisamos de um amigo. Porem os seres humanos tem suas falhas, faltas, ninguém de nós é perfeitos, porem, devemos fazer todo possível, de vivermos uma vida um pouco mais humana, lembro-me agora das palavras do Senhor Jesus, quem não se tornar como criança de modo nenhum entraremos no reino do céu! Quando olhamos para uma criança sentimos nela a verdadeira paz, que todo ser humano deveria ter! As noticias são estarrecedoras! Parece que não pode ser verdade? Mais é verdade, pessoas são assassinadas por coisas tão fúteis que não parece verdade. Nós temos uma palavra de consolo, eu estarei com vocês até a consumação do século, disse o Senhor Jesus. Então podemos confiar! E dizer como disse o apóstolo Paulo não temerei o que me possa fazer o homem! O Salmista Davi disse Deus é meu refugio e fortaleza e socorro bem presente na hora da angústia! Amigo internauta, eu não sei quais as tuas lutas e preocupações, talvez ao ler esta postagem estejas pensando o que fazer para sair delas? O meu conselho é entregue teus caminhos ao Senhor confia nele o mais tudo ele fará! Se já tens entregado, então é só confiar, esperar o tempo certo a vitória virá! Eu creio que esta pertinho o dia de sua vitória. Um grande abraço, a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário