24 de julho de 2009

Quando vamos parar,só Deus sabe!


Bom dia amigos internautas mais uma viagem, para o estado de são Paulo, na noite de hoje estarei em Praia Grande, junto com meu amigo e irmão PB. Francisco Barbosa, e com aquela maravilhosa Igreja, amanhã sábado, vou estar em São Bernardo do campo, no bairro jardim das orquídeas, no Congresso jovem daquela igreja, Domingo em Santos, no aniversario da igreja daquela localidade, Segunda feira em São Paulo capital, Terça feira em Pedro de Toledo, com nosso querido irmão Pastor Ailton, da La voltarei para Curitiba na próxima quarta feira, pela manhã, nesta viagem, me acompanhará minha esposa e minha neta Thalya, na volta direi como foi nossa viagem para vocês que sempre nos prestigiam lendo este blog.Meu muito obrigado a todos vocês, um grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário