15 de julho de 2009

Qual a sua preocupação?


Eu sei que você esta pensando o que responderei há esta pergunta? E parece muito fácil dar esta resposta, porque todos nós seres humanos estamos cheios de preocupações e cuidados nesta vida! Talvez você amigo internauta, tenha sido próspero e realizado em tudo, que não tenhas nada que preocupar se. Hoje estamos rodeados de noticias tão inacreditáveis que ficamos em constantes preocupações, porem nesta postagem quero dizer para você que muitas de nossas preocupações não tem sentido! Qual a razão de não dormires a noite? Talvez diga tenho contas há pagar, tenho muitos problemas para resolver, tenho problemas familiares, eu pergunto a solução é fazer isto? Você tem visto melhora em seus problemas ficando sem dormir há noite? A resposta é uma só claro que não, então deves convir comigo que nada disto adianta, eu sei que poderemos vencer nossas preocupações, com paciência, com temperança, fazendo tudo com cuidado, um de cada vez, não adianta querer resolver tudo hoje, vai fazendo devagar cada coisa pondo em seu devido lugar, quando se der conta esta tudo resolvido, nós somos tentados por em alguém a culpa por nossas lutas, isto também é um grande erro, o que eu e você temos que passar outro não passará, é nós mesmo que teríamos que passar por estes caminhos, para poder ajudar outros, que enfrentam as mesmas adversidades, o que mais nos preocupa na verdade, são os acontecimentos de ontem, e que estamos passando hoje, ainda nos preocupamos com o que poderá vir no amanhã, lembro-me das palavras de um sábio que dizia. Se nós nos preocuparmos com o que passamos ontem, o que estamos passando hoje, e o que virá amanhã, dizia ele até o sábio fica louco! Entregue suas preocupações para quem pode resolver, e tranqüilizasse por que ele resolverá seus problemas, talvez pergunte, quem? Jesus Cristo ele pode mudar sua vida, Pedro disse lançando sobre ele todas as suas ansiedades porque ele tem cuidado de vós: Entregue seus caminhos ao Senhor, confia nele ele tudo fará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário