5 de junho de 2009

Um bom final de semena


Boa noite amigos internautas. Estamos nos aproximando de mais um final de semana, espero que tenha sido para você uma semana de alegria, nem sempre os dias são o que nós esperamos, mais de qualquer maneira, não podemos parar diante de situações adversas, o Senhor Jesus disse no mundo tereis aflições, mais tende bom animo eu venci o mundo, então podemos ter certeza que como o Senhor venceu o mundo, devemos crer de todo coração, que vamos vencer também, se a luta que estás enfrentando esta pesada, não largue sua cruz, siga e frente, no final da jornada comemorarás sua vitória, temos visto muitos cristãos desvanecerem na fé, por causa das lutas, foi por isto que escreveu o sábio Salomão. Se te mostrares frouxo do dia da angústia, mui pequena será tua força. Se esta semana foi de problemas e lutas, siga em frente, na próxima semana será diferente, não adianta nós pensar em parar, pois Paulo disse que nós não somos daqueles que se desviam para a perdição, mas nós prosseguimos, para salvação de nossas almas. Levante sua cabeça, você não esta sozinho, o Senhor está contigo, já esqueceste o dia em que prometeu servir ao Senhor nas lutas e nas vitórias? Eu sei que as lutas ofuscam nossa confiança no Senhor, porém, uma coisa te digo, amigo internauta, se você ainda não entregou tua vida para o Senhor Jesus deves fazer o quanto antes, pois estamos vivendo o tempo do fim. Enquanto há tempo tome uma decisão acertada, que é aceitar Jesus como teu Salvador, João disse, ele veio para os seus e os seus não o receberam, mas a todos quantos o receberem, da lhes o direito de serem chamados filhos de Deus, existe filhos de Deus e criaturas de Deus, qual deles você é, filho ou criatura? Se for apenas criatura, não terás direito na herança de Deus, eu dou graças a Deus, pela sua misericórdia, ele revelou-se há mim, e mudou a minha vida, libertou-me dos vícios hoje sou liberto, Jesus disse conhecerás a verdade e a verdade os libertará, talvez pergunte que é a verdade? Jesus disse, eu sou o caminho a verdade e a vida, ninguém vem ao pai senão por mim! Ele é a verdade, não é uma religião, nem uma igreja, somente Jesus é a verdade que liberta. Não estou dizendo que não terás dificuldades por crer em Cristo, lógico que poderá ter lutas, porem a diferença, é que você não estará só, Deus estará contigo, e te levará há vitória. Se já tens este amigo, Andes com ele, este final de semana, e muitos outros que virão. Até o dia da eternidade. Que Deus abençoe a todos vocês, e bom final de semana há todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário