26 de maio de 2009

Vamos nos alegrar com o que temos











Existem muitas coisas que nós jamais gostaríamos de ver ou ouvir, porem muitas vezes no nosso dia a dia nos deparamos com elas, estamos indo de viagem nos deparamos com um acidente, à gente diz sempre eu não consigo ver sangue, mas quando nos deparamos com um acidente, normalmente tem sangue derramado, naquela hora se for necessária nossa ajuda estamos dispostos a enfrentar tudo para socorrer as vitimas o instinto humano, a generosidade, o amor o nosso semelhante nos constrange, a agir nestas situações de emergência, já ouvi pessoas dizer eu não tenho coragem, porem quando necessário, realizam atos de verdadeira bravura, li de um menino menor de doze anos que livrou pessoas que estavam queimando em um incêndio, tal ato de bravura ocupou paginas de jornais, que o felicitaram pela coragem demonstrada. Bombeiros, esta classe me fascina, ao ver o trabalho por eles realizado, ariscando sua própria vida, para salvar a vida de outros, que eles nem sequer conhecem, entram no meio das chamas, ariscam suas vidas em quaisquer situações, o importante para eles é ver seu serviço realizado sua obrigação cumprida, minha voz ecoa com a de milhões, Parabéns e obrigado por seu trabalho prestado a nós, por sua generosidade, por seu esforço, pois seu amor a vida, tem devolvida a razão de viver á milhões de pessoas, eu e você amigo internauta devemos tomar o exemplo e olhar nosso semelhante com olhos diferentes, olhar de amor, olhar de misericórdia, pois a Bíblia diz que a misericórdia triunfara no dia do juízo, estas fotos que você esta vendo talvez nunca gostasse de velas, porem são importantes para despertar em nós um momento de reflexão, somos acostumados a nos queixar de tudo, nada nos conforma, nada nos satisfaz, sempre estamos lamentando esperando coisas melhores têm tudo e dizemos, não temos nada, olhamos quem tem um pouco mais que nós, e invejamos, cobiçamos o que ele tem, nunca nos contentamos com o que possuímos, olhe estas fotos e diga-me quer ter o que eles têm? Claro que não você dirá então na próxima vez que for tentada (o) á queixar-se, lembre-se o que estamos vendo agora e com certeza dará graças a Deus por tudo o que você possui, Levante a cabeça, o que eu e você temos é suficiente para sermos felizes e agradecidos. Um abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário