Tendo pleno conhecimento desta realidade que nós devemos fazer? Esta resposta é difícil ser dada por muitas pessoas, principalmente por aqueles que pensam que depois da morte acabou tudo, sem saber que a Bíblia diz vindo depois o juízo. Quando se fala juízo, evidentemente estamos vendo no mínimo duas personagens, réu e juiz. Quem será o réu? Quem será o juiz, o réu posso ser eu ou você, tudo depende de nós, de nossa conduta vivida aqui nesta vida. O juiz, a Bíblia diz com clareza, que ele é o Senhor Jesus! Sua primeira vinda foi como advogado, porem sua segunda vinda será como juiz. Conhece a história de dois jovens que cresceram juntos, estudaram juntos, um deles se tornou um grande advogado o outro porem um ladrão, como eram amigos de infância, quando o ladrão precisava de um advogado chamava ele, para defende-lo.
Porem um dia quando o chamou para defendê-lo grande foi decepção, o advogado disse não posso mais defendê-lo nesta causa agora sou juiz, e por força da profissão vou julgá-lo. Jamais serei seu advogado. Imaginamos que decepção! Abandonado pelo seu grande amigo, porem ele havia escolhido esta destino para ele. A nossa decisão é muito importante para nosso futuro. Deus não vai condenar ninguém! Ele apenas dará o que nós escolhemos! Porem com muita tristeza. A Bíblia diz que Deus quer que todos os homens se salvem e que todos cheguem ao conhecimento da verdade, apenas esta escolha é nossa, eu e você temos que decidir onde passaremos a eternidade. Espero que sue escolha seja como a minha! Servir a Deus e viver segundo sua palavra, e com certeza será feliz ao lado do Senhor Jesus.
Nestes últimos dias estive no interior do estado de São Paulo. Onde visitei varias cidades juntamente com meu querido irmão e amigo Pastor Antonio Rodrigues, visitamos varias igrejas da baixada santista, onde realizamos cultos maravilhosos, dos quais nesta postagem colocarei algumas fotos. Também fui a São Paulo com o Pastor Ângelo Fernandes. Visitei também a sede própria de São Bernardo do campo, encontrei ali meus queridos irmãos, tivemos cultos maravilhosos ali naquela igreja! Não posso deixar de mencionar aqui aquele povo maravilhoso de Pedro de Toledo, nosso querido irmão Pastor Ailtom e sua querida família, que nos receberam carinhosamente! Que Deus os abençoe, tivemos também em Cunha, e Pindamonhangaba, interior de São Paulo. Que povo querido! Vale a pena fazer uma visita para esta gente maravilhosa, o irmão Teodoro e sua querida família, em Pindamonhangaba, um grande abraço, a este povo maravilhoso. Já voltei para Curitiba com muita alegria! E estou me preparando para próxima viagem. Obrigado gente um abraço a todos.